Liderado pelo armador Matheus, campeão paulista abre boa diferença no primeiro tempo e garante o resultado no segundo
Com um ataque bem distribuído e um jogo consistente ao longo de toda a partida, o São José mostrou na noite da Quarta-Feira de Cinzas que não há tempo para ressaca de carnaval no Novo Basquete Brasil. O campeão paulista atropelou o Bauru no primeiro tempo, cozinhou o jogo no segundo e venceu em casa por 90 a 74. O confronto, inicialmente marcado para janeiro, é válido pela 12ª rodada do primeiro turno.
O destaque do São José foi o armador Matheus, com 20 pontos e 10 assistências. Wanderson anotou 17 pontos, seguido pelos 15 de Fúlvio, os 13 de Paulão e os 12 de Fabrício. Pelo lado do Bauru, o cestinha foi o americano Larry Taylor, autor de 26 pontos.
Foi a sexta vitória do São José no NBB, contra nove derrotas. A equipe subiu na tabela e agora está no bolo intermediário, na nona colocação, com 21 pontos. O Bauru chegou a 22 pontos, com sete vitórias e oito derrotas.
A equipe da casa começou o jogo disposta a decidir a parada logo de cara. O primeiro quarto terminou com vantagem de 22 a 12 para o São José. O time ampliou a diferença na segunda parcial e foi para o intervalo vencendo por 45 a 30. Na volta para o terceiro período, o Bauru conseguiu equilibrar as ações e conseguiu uma parcial de 28 a 26, mas já era tarde. Apesar do esforço dos visitantes nos últimos 10 minutos, o campeão paulista garantiu a vitória.
FONTE, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário