![]() |
Foto: Site FPB |
A equipe de Pinheiros estava errando muitos arremessos e pecando muito no rebote também, e Bauru tirou proveito disso vencendo novamente o quarto por apenas um ponto de diferença (20 a 19). Pois bem, as equipes foram para os vestiários. Mas, apenas o time de Pinheiros voltou. Apagão na equipe bauruense, o time visitante não se encontrava mais em quadra, o placar que era favorável, virou 11 pontos de vantagem para a equipe da casa, no fim do quarto, 27 a 18 pro time da casa. No último e decisivo quarto, Guerrinha tinha falado muito para os jogadores, coisas do tipo: "Precisamos de jogadores!", "Comissão técnica a gente tem! Eu, Hudson, todos nós fazendo as nossas partes, mas e vocês?".

Guerrinha tinha dado uma imensa bronca no time bauruense, que voltou mais disposto no último quarto, sempre Bauru ficava um ou dois pontos atrás, e uma das bolas decisivas do jogo, foi quando o Ala/armador Fischer, converteu uma bola de três pontos deixando apenas um ponto de vantagem pra equipe da capital, o que era onze, se transformou em um, no fim do jogo, falta de Olivinha (Ala/Pivô) sobre nosso Ala Eddy, então Eddy errou o primeiro Lance Livre e converteu o segundo, deixando a partida empatada em 77 a 77 (Resultado final).
A partida foi para a prorrogação, Pinheiros abriu 4 pontos de vantagem e Bauru foi buscar, no fim do jogo o Pinheiros conseguiu vencer o time de Bauru por 87 a 85. Grande destaque pra linha de lances livres do time de Pinheiros, de 29 tentativas de arremessos, o time da capital converteu 26, fazendo 90% na linha do lance livre. Realmente, o time de Pinheiros venceu o jogo nos lances livres, se não fosse isso, o time da capital provavelmente teria perdido. Guerrinha ficou muito nervoso no fim do jogo com a arbitragem e disse: "Porque lá em Bauru a arbitragem não apita assim? Fomos prejudicados injustamente pela arbitragem nesse jogo, onde poderíamos sair daqui com a vitória." disse o treinador Jorge Guerra (Guerrinha) no microfone da rádio Jornada Esportiva. Agora a equipe de Pinheiros assume a vice-liderança da Chave A do NPB (Novo Paulista de Basquete), com 6 pontos, é a única equipe invícta no Campeonato, de ambas chaves. Agora, Pinheiros volta a jogar na quarta-feira, dia 25 de Agosto contra a forte equipe de Rio Claro, de novo em casa, o jogo está marcado pra começar às 20h.
Informações do jogo:
Cestinhas: Shamell (PIN) 27 pontos, Larry Taylor (BAU) 26 pontos e Fernando Fischer (BAU) 21 pontos.
Reboteiros: Bruno Fiorotto (PIN) 13 rebotes, Morro (PIN), Larry (BAU) e Jeff (BAU), os três com 8 rebotes.
Assistências: Larry (BAU) e Shamell (PIN) 5 assistências ambos, Eddy (BAU), André (PIN) e Thiago (PIN) todos com 4 assistências.
Destaque da partida: Fernando Fischer (BAU) e Bruno Fiorotto (PIN).
Ficha técnica:
Estatísticas do jogo:
Clique para ampliar. |
Agora, Bauru treina na segunda-feira e na terça, joga contra a equipe do SE Palmeiras, lanterna da Chave A do NVP (Novo Paulista de Basquete), com apenas 3 pontos, jogo que está marcado para às 20h no ginásio da Associação Luso Brasileiro.
Avante Bauru Basketball Team!
Nenhum comentário:
Postar um comentário