segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru inícia o returno do NBB contra o Joinville

Depois das festas, o time do Itabom/Bauru volta a jogar em casa novamente contra a equipe do Joinville. Agora é pelo returno, as últimas 15 rodadas do NBB3 irá começar! O time vai completo para o jogo e os ingressos continuam no mesmo preço (10 reais meia entrada, 20 reais inteira e 30 cadeiras cativa).


Jogo que marca a décima sexta rodada do NBB3, marcado para sexta-feira, dia 04 de Fevereiro, às 20h00 (horário de Brasília), no ginásio da Luso. A partida terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva

Prováveis quintetos:

Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (17) Pilar
Pivô: (13) Douglas Nunes

Técnico: Guerrinha

Araldite/Unville/Joinville



Armador: (5) Manteguinha
Ala/Armador: (9) Paulinho
Ala: (15) Audrei
Ala/Pivô: (6) Shilton
Pivô: (45) Coloneze

Técnico: Alberto Bial


Transmissão:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fischer é campeão do Desafio dos Três Pontos


Se a rivalidade entrou em quadra com a final entre Fernando Penna e Nezinho no Desafio de Habilidades, o roteiro se repetiu no concurso de Três Pontos. Diante de um Pedrocão lotado, o francano Vitor Benite, no embalo da torcida, foi para a decisão. A diferença é que, desta vez, o dono da casa não riu por último. Quem roubou a cena foi o ala Fischer, do Bauru – mais um forte rival de Franca. Campeão dos três pontos na primeira edição do NBB, ele repetiu a dose neste sábado e faturou o título.

Ao contrário de Nezinho, Fischer conquistou a torcida apesar da rivalidade. Quando fazia seus últimos arremessos, já com a fatura liquidada, o ala de Bauru recebeu aplausos dos francanos. Além do troféu, o ala leva um prêmio de R$ 4 mil.

- Nunca vi uma festa assim no basquetebol brasileiro, estou muito feliz de participar. Muito obrigado a vocês – disse Fischer, ao microfone, dirigindo-se à torcida no Pedrocão.

Na primeira fase, Fischer e Benite fizeram 22 pontos cada e avançaram à decisão. Guilherme Filipin, do Vitória, fez 17 pontos, mas não foi o bastante. Arthur, do Brasília, arremessou sob vaias e fez 15, pontuação também insuficiente para ir à decisão. Os outros eliminados foram Thiaguinho, do Pinheiros, com 14, e Arnaldinho, do Minas, que fez apenas 10 e ainda errou um arremesso que não bateu nem no aro.

Na decisão, Benite foi o primeiro a chutar, mas não repetiu a boa performance da fase inicial e fez apenas 13 pontos. Quando Fischer começou a arremessar, a torcida local já sabia que a missão seria difícil. E Fischer logo tratou de fechar a tampa. Com 21 pontos na decisão, sagrou-se bicampeão do Desafio de Três Pontos do NBB.

G1

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru e Fúria fazem a doação dos donativos

A equipe do Itabom/Bauru, em parceria com a torcida Fúria, organizada que apoia o time bauruense, fizeram nesta quinta-feira a entrega dos donativos arrecadados pela torcida nos jogos da equipe. Os mantimentos foram arrecadados nos últimos três jogos do Itabom/Bauru no ginásio da Luso e serão encaminhados pela Polícia Militar às vítimas dos desastres do Estado do Rio de Janeiro.

A Bauru Gelo, empresa parceira do Bauru Basketball Team, doou 600 garrafas de água para a campanha. Além de garrafas de água, os torcedores do Itabom/Bauru doaram roupas, calçados e produtos de higiene pessoal, como escova de dente, creme dental, sabonete, etc.

“Fizemos uma mobilização entre os integrantes da torcida Fúria e muita gente que frequenta os jogos do Itabom/Bauru contribuiu com a campanha”, lembrou Felipe Coelho Lopes, vice-líder da torcida Fúria.

Bauru Basket

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru passa pelo Vila Velha

Jogando em casa, o Itabom/Bauru voltou a vencer no Novo Basquete Brasil (NBB) e mostrou sua representatividade superando o Vila Velha (ES) por 111 a 70. Agora a equipe segue focada no NBB, descansa no sábado, e volta à quadra no domingo, às 11h, para enfrentar o Vitória (ES), novamente em casa.

Guerrinha optou por começar a partida com Pilar e Castellon como titulares, deixando Jeff e Alex no banco. O quinteto que iniciou a partida ainda tinha Larry, Fischer e Douglas. Com esta formação, a equipe bauruense fechou o primeiro quarto com 29 a 18. O Vila Velha diminuiu para quatro pontos a vantagem bauruense no segundo período com uma sequência de arremessos da linha dos três de Riddick: 46 a 42.

Depois de ver o adversário encostar, o Itabom/Bauru reagiu, reforçou a defesa e fechou o terceiro quarto em 79 a 62. Guerrinha colocou os cinco reservas em quadra. Gui, Renato, Thyago, Lucas e Ricardo ultrapassaram a barreira dos 100 e liquidaram a fatura para o Itabom/Bauru: 111 a 70. Fischer foi o cestinha com 20 pontos.

“Soubemos usar o revezamento, pensando na sequência de jogos. Os jogadores que vão entrando e mantendo a qualidade, vão continuando em quadra. O importante foi que o time não perdeu a concentração e conseguiu um bom ataque em função de uma defesa forte”, comentou o técnico Guerrinha.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru recebe o Vila Velha

O time do Itabom/Bauru vem de uma derrota sofrida para Araraquara por 73 a 71 e tenta se reerguer em casa diante a torcida contra o Vila Velha. O time vai completo para o jogo que serão os mesmos preços do ingressos (10 reais meia entrada, 20 reais inteira e 30 cadeiras cativa).


Jogo que marca a décima quarta rodada do NBB3, marcado para sexta-feira, dia 21 de Janeiro, às 20h00 (horário de Brasília), no ginásio da Luso. A partida terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva

Prováveis quintetos:

Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (17) Pilar
Pivô: (13) Douglas Nunes

Técnico: Guerrinha
-
Vila Velha/Garoto/BMG/UVV



Armador: (6) Rafinha
Ala/Armador: (23) Riddick
Ala: (10) Dusan
Ala/Pivô: (91) Owens
Pivô: (15) Roberto

Técnico: Márcio Azevedo

Transmissão:

Avante Bauru Basketball Team! 
 

domingo, 16 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru joga bem, mas perde no fim pra Araraquara

O time bauruense liderou o jogo inteiro no placar, mas, perdeu no fim por 73 a 71. Destaque para o ala Fischer do Itabom/Bauru que anotou 21 pontos, e Larry Taylor com 20 pontos.

O jogo:

Um primeiro quarto de bastante defesa, o jogo estava bem equilibrado, Castellon havia entrado bem marcando 4 pontos de vantagem pra Bauru, além de Pilar, que também pontuou no garrafão. Depois de um quarto muito equilibrado de bastante defesa, o time bauruense levou a melhor e venceu por 16 a 15.

O time do Itabom/Bauru voltou muito bem pro segundo quarto, foi a vez do ala Fischer roubar a cena e começar a pontuar. Tanto de 3 como nas bolas de 2 no perímetro. E além dos pontos, o ala já estava com 4 rebotes. Depois de um passeio em Matão, Bauru venceu o quarto por 23 a 14. O jogo foi para o intervalo com a vantagem bauruense no placar, 39 a 29. Destaque pra Torcida Fúria que fazia a festa no jogo.

O terceiro quarto não foi tão bom pra Bauru. O time começou errando, tanto na defesa como no ataque, mas, nada que um tempo técnico não resolva, e o time voltou melhor. No estouro do cronometro, uma bola de 3 do armador norte-americano Larry Taylor, porém, vitória de Araraquara no quarto, 26 a 22. O jogo foi pro quarto decisivo com o time do Itabom/Bauru vencendo por 61 a 55.

Bauru começou jogando muito no último quarto, chegou a abrir 12 pontos de vantagem no placar. Porém, o time de Araraquara voltou a pontuar e encostou novamente no placar. Araraquara ficou 2 pontos atrás de Bauru faltando 50 segundos. E depois de 2 lances-livre perdidos por Douglas Nunes o time de Araraquara empatou. e no fim, uma bola de 3 convertida por Chico decretou a vitória Araraquarense. 73 a 71.

"Não fomos bem taticamente, a rodada de domingo vem com desgaste da sexta, vendo que o time de Bauru sentiu também. Se for analisar, ficamos atrás todo tempo, e o time de Baurué um time muito qualificado, agora temos que ganhar condição física, e essa vitória é pra ganhar moral e provar que podemos com o NBB." disse o treinador de Araraquara, Daniel Watffy no final da partida.

Números do jogo:

Cestinhas: Fischer (BAU) 21 pontos, Larry Taylor (BAU) 20 ponto, J. Sobral (ARA) e Zilmer (ARA)com 14 pontos cada.
Reboteiros: Jeff Agba (BAU) 8 rebotes, Douglas Nunes (BAU) e Chico (ARA) 7 rebotes cada
Assistêntes: Larry Taylor (BAU), Mark Borders (ARA) e Zilmer (ARA) com 4 assistências cada.
Destaque da partida: Chico de Araraquara, que guardou a última bola de 3 do jogo, decretando a vitória do time de Araraquara, além de pegar 7 rebotes.

Ficha técnica:

                                                    Lupo/Araraquara:




Armador: (4) Mark Borders
Ala/Armador: (6) Zilmer
Ala: (21) Luisinho
Ala/Pivô: (33) Jefferson Sobral
Pivô: (13) Deivisson

Técnico: Daniel Wattfy

Itabom/Bauru:




Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (17) Pilar
Pivô: (13) Douglas Nunes

Técnico: Guerrinha

Depois dessa sofrida derrota, o time do Itabom/Bauru volta a jogar na próxima sexta, dia 21 de Janeiro contra a equipe do Vila Velha. O jogo marca a 14º rodada do NBB, e terá trasmissão exclusiva da rádio Jornada Esportiva.
Avante Bauru Basketball Team!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru vai até Matão, enfrentar Araraquara

Amanhã, a equipe do Itabom/Bauru viaja até a cidade de Matão, para jogar sua 13º rodada do NBB contra a equipe de Araraquara que vem de uma sofrida vitória sobre Assis no campeonato. A partida terá transmissão exclusiva da rádio Jornada Esportiva e conta com a presença da Torcida Fúria.


Jogo que marca a décima terceira rodada do NBB3, marcado para domingo, dia 16 de Janeiro, às 11h00 (horário de Brasília), no ginásio de Matão. A partida terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva

Prováveis quintetos:

Lupo/Araraquara:



Armador: (4) Mark Borders
Ala/Armador: (21) Luisinho
Ala: (33) Jefferson Sobral
Ala/Pivô: (8) Mineiro
Pivô: (13) Deivisson

Técnico: Daniel Wattfy

Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha

Transmissão:

Avante Bauru Basketball Team!   

Itabom/Bauru vence Franca com ginásio lotado!

Jogando pela 12º rodada do NBB, o time do Itabom/Bauru entrou em quadra nesta sexta-feira pra jogar contra a fortíssima equipe de Franca e venceu pelo placar de 84 a 68. Destaque pro ala/pivô Douglas Nunes, que anotou nada mais nada menos que 34 pontos na partida.

O jogo:

Começou o primeiro quarto bem equilibrado. As duas equipes sempre costumam fazer grande jogos. Os pontos da equipe bauruense vinham alternados pelos jogadores. Fischer acertou 2 bolas de três e deixou Bauru bem no placar. Mas, o maior pontuador do período foi Douglas Nunes, que anotou 8 pontos. O quarto acabou em 22 a 18 pro time de Bauru.

O segundo quarto foi comandado por Douglas Nunes. E também das defesas, os times voltaram defendendo melhor, apesar de alguns erros bobos as vezes. Pelo lado francano, o ala/armador Fernando Penna ficava 100% nos arremessos, só que Douglas Nunes foi superior, anotando 13 pontos só no período. No fim do segundo quarto, 17 a 17 em um jogo muito equilibrado. As equipes foram para o intervalo com vantagem bauruense no placar (39 a 35).

O time do Itabom/Bauru voltou meio desligado pro terceiro quarto, porém, no decorrer do período os jogadores foram pontuando. Pilar, começou a marcar pra Bauru e abrir vantagem no placar. A defesa bauruense no terceiro quarto foi muito boa, de 5 bolas pra 3 pontos de Franca não caíram, e o time da casa conseguiu vencer o quarto por 20 a 16, indo para o último com a vantagem de 8 pontos (59 a 51).
O último quarto foi uma administração no placar pro time de Bauru. Porém, Franca começou a querer reagir, mas, o time de Bauru, com grande apoio da torcida, não deixou isso acontecer. O lance mais bonito do último quarto foi uma bola arremessada por Fischer que sem sucesso, Larry Taylor pegou o rebote enterrando pra delírio da torcida. No fim, 25 a 17 pro time bauruense, e a vitória por 84 a 68.

“O mais importante não é meu jogo ter encaixado hoje, e sim, a vitória da nossa equipe. Franca nos eliminou nos playoffs do Campeonato Paulista e nós sabíamos da importância de podermos vencer essa partida”, comentou o jogador Douglas Nunes do Itabom/Bauru.

Números do jogo:

Cestinhas: Douglas Nunes (BAU) 34 pontos, Fernando Penna (FRA) 15 pontos e Larry Taylor (BAU) 14 pontos.
Reboteiros: Drudi (FRA) e Douglas Nunes (BAU) 9 rebotes cada, Fischer (BAU) e Pilar (BAU) 6 rebotes ambos.
Assistêntes: Alex (BAU) 5 assistências, Douglas Nunes (BAU) 3 assistências, Fischer (BAU), T. Aleo (BAU) e Larry Taylor (BAU) com 2 assistências cada.
Destaque do jogo: Douglas Nunes! Que anotou 34 pontos na partida, e pegou 9 rebotes, além de contribuir com 3 assistências! Um monstro na partida!

Ficha técnica:
                                                      Itabom/Bauru:





Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (17) Pilar
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha

Vivo/Franca:




Armador: (10) Helinho
Ala/Armador: (8) Benite
Ala: (15) Márcio
Ala/Pivô: (7) Ricardo
Pivô: (19) Drudi

Técnico: Hélio Rubens
Depois dessa vitória, o time viaja até Matão já neste domingo, dia 16. O time vai completo para o jogo, que será as 11h da manhã e terá transmissão exclusiva da rádio Jornada Esportiva.

Avante Bauru Basketball Team!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru joga contra Franca na Luso nesta sexta

Depois de uma vitória emocionante sobre Assis. A equipe do Itabom/Bauru jogará diante sua torcida contra a forte equipe de Franca. A diretoria do Itabom/Bauru informa que os ingressos para a partida desta sexta-feira omeçam a ser vendidos antecipadamente às 8h de sexta-feira, na secretaria da Luso. Os ingressos para o jogo Itabom/Bauru x Franca custam R$ 10,00 (meia-entrada), R$ 20,00 (arquibancada inteira) e R$ 30,00 (cadeira numerada). A partida está marcada para as 19h.


Jogo que marca a décima segunda rodada do NBB3, marcado para sexta-feira, dia 14 de Janeiro, às 19h00 (horário de Brasília), no ginásio da Luso. A partida terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva, além da SporTv.

Prováveis quintetos:

Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha

Vivo/Franca:



Armador: (10) Helinho
Ala/Armador: (8) Benite
Ala: (15) Márcio
Ala/Pivô: (7) Ricardo
Pivô: (19) Drudi

Técnico: Hélio Rubens

Transmissão:

Avante Bauru Basketball Team! 
 

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru vence Assis em jogo emocionante

Jogando em Assis, o time do Itabom/Bauru venceu a equipe da casa pelo placar de 78 a 74 em um jogão de basquete! Destaque pro pivo nigeriano Jeff Agba que anotou 24 pontos e foi um grande jogador em baixo do garrafão.

O jogo:

O quarto começou equilibrado. Mas com o tempo, as bolas do Fischer e do pivô Jeff foram caindo e nisso Bauru foi distanciando no placar. Chegamos a estar 6 pontos na frente no primeiro período, porém, infelizmente, no fim, o time bauruense deu uma cochilada e permitiu o empate em 18 a 18 no primeiro quarto. Destaque para Fischer e Ricardo Gianecchinni que já tinham 6 pontos no jogo.

O jogo continuou bem equilibrado no segundo quarto. O ala/pivô André de Assis resolveu jogar e começou a pontuar muito bem. O time do Itabom/Bauru realmente se perdeu em quadra. Guerrinha foi obrigado a dar uma grande bronca no time na metade do quarto, mas, nada adiantou e Assis venceu o segundo quarto por 18 a 11, indo para o intervalo com a vitória no jogo por 36 a 29.

O terceiro quarto começou com reação bauruense. E quando estava pintando virada bauruense, Paulão, em dia inspirado re-colocou Assis na frente com 2 bolas de 3.
E quando todos pensavam que Assis abriria vantagem no placar, os times continuaram o término do quarto equilibradamente, no mesmo ritmo de jogo do primeiro quarto. No fim do terceiro período, vitória bauruense, 26 a 22, e o jogo foi pra decisão no último quarto com a vitória de Assis por 58 a 55.

O quarto mais emocionante sem dúvida alguma. O último quarto começou bem equilibrado, como nos outros... Porém, o time bauruense voltou a pontuar e em uma sequência monstruosa de Jeff Agba no garrafão. Com a ajuda de Douglas Nunes e Fischer nas bolas de 3, o time bauruense conseguiu vencer o quarto por 23 a 16 e também venceu o jogo pelo placar de 78 a 74.

Números do jogo:

Cestinhas: Jeff Agba (BAU) 24 pontos, Luciano Matão (ASS), Fischer (BAU) e Larry Taylor (BAU) 16 pontos cada.
Reboteiros: Douglas Nunes (BAU) 10 rebotes, Jeff Agba (BAU) 6 rebotes, Larry Taylor (BAU), Luciano Matão (ASS) e Paulão (ASS) 5 rebotes cada.
Assistêntes: Larry Taylor (BAU) e Ricardo Gianecchinni 6 assistências cada e Zezinho (ASS) 5 assistências.
Destaque do jogo:  Destaque vai para o pivô Jeff Agba, que nos momentos difíceis ajudou muito a equipe bauruense, além de ser o cestinha da partida com 24 pontos.

Ficha técnica:

Assis Basket:




Armador: (5) Tony
Ala/Armador: (7) Ricardo Giannecchini
Ala: (13) Luciano Matão
Ala/Pivô: (31) André
Pivô: (28) Adriano

Técnico: Carlão

Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha

Depois dessa vitória, o time bauruense volta a jogar já na sexta, no ginásio da Luso contra o time de Franca. O jogo terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva e da rede de TV do SporTv. O jogo tem início as 19h.

Avante Bauru Basketball Team!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru viaja até Assis para jogar contra o time da casa

Depois de uma bela vitória sobre o São José, em casa. A equipe do Itabom/Bauru agora, viaja até a cidade de Assis, onde joga sua décima rodada do NBB3. O time vai completo sem nenhuma lesão no elenco nem suspensão.


Jogo que marca a décima rodada do NBB3, marcado para terça-feira, dia 11 de Janeiro, às 20h00 (horário de Brasília), no ginásio do Jairão. A partida terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva.

Prováveis quintetos:

Assis Basket:



Armador: (5) Tony
Ala/Armador: (7) Ricardo Giannecchini
Ala: (13) Luciano Matão
Ala/Pivô: (31) André
Pivô: (28) Adriano

Técnico: Carlão

Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha

Transmissão:

 

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru volta com vitória para o restante do NBB

O Itabom/Bauru, jogando em casa, fez valer o mando de quadra sobre o São José/Unimed/Vinac e venceu por 92 a 74, chegando a quarta vitória em oito jogos. Douglas Nunes foi o cestinha da partida, com 24 pontos. Pelos visitantes, que agora tem três vitórias em sete jogos, o destaque foi o estreante Joseph Shipp. O ala norte-americano, em sua primeira partida com o time do Vale do Paraíba, anotou 17 pontos e acertou 100% dos arremessos que tentou.

O jogo:

O jogo começou equilibrado no primeiro quarto, até o ala/pivô Douglas Nunes roubar a cena do jogo. O atleta bauruense começou quente no jogo, logo colocou Bauru com a vantagem de 6 pontos em duas bolas de 3. Jeff Agba, era outro monstro no garrafão, inclusive nos rebotes, só no primeiro quarto foram 4 rebotes pro pivô nigeriano, sendo 3 de defesas e 1 de ataque. E foi com esse garrafão magnífico na partida que o time da casa venceu o primeiro quarto por 29 a 18.

O segundo quarto foi diferente. No início, o time joseense começou a gostar do jogo, tirando uma leve vantagem, porém, Larry Taylor começou a atuar. O alienigêna começou a fazer seus malabarismos em quadra, ajudando a equipe do Bauru. Mesmo com a atuação brilhante de Larry no segundo quarto, o time do Vale do Paraíba venceu o quarto por 18 a 16. No intervalo, protesto da Torcida Fúria pedindo a Panela de Pressão. Antes da volta dos times pro terceiro quarto, teve a disputa onde definiria quem iria para o Jogo das Estrelas nos chutes de 3 pontos. Fischer levou a melhor contra o armador Fúlvio de São José.

O time bauruense voltou bem mais disposto para o terceiro quarto. Apoiados pela torcida, a equipe de Guerreiros voltou a jogar como havia jogado no primeiro quarto. Fischer começou a chutar mais de 3 com perfeição, e os pontos vinham em todos os ataques bauruenses. E a defesa também estava bem ligada no jogo. No final do terceiro quarto, 21 a 9 pro time bauruense, que foi com uma belíssima vantagem para o último quarto.

Como no segundo, o time de São José deu a parecer que iria voltar para o jogo no último quarto diminuindo um pouco a diferença. O jogador que se destacava era o ala/armador Shipp, que fazia sua estreia no time joseense e estava 100% nos arremessos. Já entregue, o time de São José deixou o time da casa voltar a vantagem no placar, que no fim só administrou a vantagem. No final, o time do Vale conseguiu vencer o quarto por 29 a 26. Mas o jogo acabou em 92 a 74 para o time do Itabom/Bauru.

Números do jogo:

Cestinhas: Douglas Nunes (BAU) 24 pontos, Larry Taylor (BAU) 20 pontos e Jeff Agba (BAU) 18 pontos.
Reboteiros: Jeff Agba (BAU) 8 rebotes, Pilar BAU) 7 rebotes e Fischer (BAU) 6 rebotes
Assistêntes: Fúlvio (SJC) 8 assistências, Larry Taylor (BAU) 6 assistências e Renato (SJC) 5 assistências.
Destaque do jogo: Douglas Nunes, que foi fundamental pra vitória bauruense anotando 24 pontos e jogando muito bem dentro do garrafão.

Itabom/Bauru:


Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba


Técnico: Guerrinha

São José/Unimed/Vinac:

Armador: (11) Fúlvio
Ala/Armador: (6) Matheus
Ala: (13) Renato
Ala/Pivô: (7) Mineiro
Pivô: (21) Murilo

Técnico: Regis Marreli
 
Depois dessa vitória, o time do Itabom/Bauru volta a jogar na próxima terça-feira, dia 11 também pelo NBB. O jogo terá a transmissão exclusiva da rádio Jornada Esportiva.
 
Avante Bauru Basketball Team!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru volta pro NBB no ano de 2011

Depois de uma parada para as festas, a equipe do Itabom/Bauru volta a jogar visando a nona rodada do NBB3, que será contra o São José, a equipe jogará em casa, empurrada pela torcida. Os ingressos continuam os mesmos preços (20 reais inteira, 10 meia-entrada e 30 reais cadeiras numeradas).


Jogo que marca a nona rodada do NBB3, marcado para sexta-feira, dia 7 de Janeiro, às 20h00 (horário de Brasília), no ginásio da Luso. A partida terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva.

Prováveis quintetos:

Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha

São José/Unimed/Vinac:



Armador: (11) Fúlvio
Ala/Armador: (6) Matheus
Ala: (13) Renato
Ala/Pivô: (7) Mineiro
Pivô: (21) Murilo

Técnico: Regis Marreli

Transmissão: