sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru volta com vitória para o restante do NBB

O Itabom/Bauru, jogando em casa, fez valer o mando de quadra sobre o São José/Unimed/Vinac e venceu por 92 a 74, chegando a quarta vitória em oito jogos. Douglas Nunes foi o cestinha da partida, com 24 pontos. Pelos visitantes, que agora tem três vitórias em sete jogos, o destaque foi o estreante Joseph Shipp. O ala norte-americano, em sua primeira partida com o time do Vale do Paraíba, anotou 17 pontos e acertou 100% dos arremessos que tentou.

O jogo:

O jogo começou equilibrado no primeiro quarto, até o ala/pivô Douglas Nunes roubar a cena do jogo. O atleta bauruense começou quente no jogo, logo colocou Bauru com a vantagem de 6 pontos em duas bolas de 3. Jeff Agba, era outro monstro no garrafão, inclusive nos rebotes, só no primeiro quarto foram 4 rebotes pro pivô nigeriano, sendo 3 de defesas e 1 de ataque. E foi com esse garrafão magnífico na partida que o time da casa venceu o primeiro quarto por 29 a 18.

O segundo quarto foi diferente. No início, o time joseense começou a gostar do jogo, tirando uma leve vantagem, porém, Larry Taylor começou a atuar. O alienigêna começou a fazer seus malabarismos em quadra, ajudando a equipe do Bauru. Mesmo com a atuação brilhante de Larry no segundo quarto, o time do Vale do Paraíba venceu o quarto por 18 a 16. No intervalo, protesto da Torcida Fúria pedindo a Panela de Pressão. Antes da volta dos times pro terceiro quarto, teve a disputa onde definiria quem iria para o Jogo das Estrelas nos chutes de 3 pontos. Fischer levou a melhor contra o armador Fúlvio de São José.

O time bauruense voltou bem mais disposto para o terceiro quarto. Apoiados pela torcida, a equipe de Guerreiros voltou a jogar como havia jogado no primeiro quarto. Fischer começou a chutar mais de 3 com perfeição, e os pontos vinham em todos os ataques bauruenses. E a defesa também estava bem ligada no jogo. No final do terceiro quarto, 21 a 9 pro time bauruense, que foi com uma belíssima vantagem para o último quarto.

Como no segundo, o time de São José deu a parecer que iria voltar para o jogo no último quarto diminuindo um pouco a diferença. O jogador que se destacava era o ala/armador Shipp, que fazia sua estreia no time joseense e estava 100% nos arremessos. Já entregue, o time de São José deixou o time da casa voltar a vantagem no placar, que no fim só administrou a vantagem. No final, o time do Vale conseguiu vencer o quarto por 29 a 26. Mas o jogo acabou em 92 a 74 para o time do Itabom/Bauru.

Números do jogo:

Cestinhas: Douglas Nunes (BAU) 24 pontos, Larry Taylor (BAU) 20 pontos e Jeff Agba (BAU) 18 pontos.
Reboteiros: Jeff Agba (BAU) 8 rebotes, Pilar BAU) 7 rebotes e Fischer (BAU) 6 rebotes
Assistêntes: Fúlvio (SJC) 8 assistências, Larry Taylor (BAU) 6 assistências e Renato (SJC) 5 assistências.
Destaque do jogo: Douglas Nunes, que foi fundamental pra vitória bauruense anotando 24 pontos e jogando muito bem dentro do garrafão.

Itabom/Bauru:


Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba


Técnico: Guerrinha

São José/Unimed/Vinac:

Armador: (11) Fúlvio
Ala/Armador: (6) Matheus
Ala: (13) Renato
Ala/Pivô: (7) Mineiro
Pivô: (21) Murilo

Técnico: Regis Marreli
 
Depois dessa vitória, o time do Itabom/Bauru volta a jogar na próxima terça-feira, dia 11 também pelo NBB. O jogo terá a transmissão exclusiva da rádio Jornada Esportiva.
 
Avante Bauru Basketball Team!

Nenhum comentário:

Postar um comentário