sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Itabom/Bauru perde a invencibilidade na segunda fase

Jogando em Limeira contra o time da casa, a equipe do Itabom/Bauru não conseguiu se segurar e perdeu por apenas 2 pontos de vantagem (62 a 60). O jogo começou às 20h e teve transmissão do Jornada Esportiva.

O jogo:

O time bauruense começou muito mal a partida, pecando em bolas muito importantes no período, logo no início, o norte-americano Larry Taylor roubou uma bola e fez os 2 primeiros pontos na partida. Biro e Diego colocaram Limeira à frente em 8 a 3. No fim do primeiro quarto, 18 a 11 pro time limeirense.

A equipe do Itabom/Bauru voltou com outra disposição no segundo quarto, o time jogava melhor, Fischer, de três, deixou a equipe somente um ponto atrás e a virada veio em bandeja de Douglas Nunes, 22 a 21. No período 18 a 9 pra equipe de Bauru. O time visitante foi vencendo para o intervalo de jogo por 2 pontos (29 a 27).

Um quarto muito equilibrado, foi o terceiro. As equipes voltaram com muita disposição, já que ambas precisavam muito dessa vitória. O time do Itabom/Bauru se distanciava no placar com 5 pontos de vantagem. O confronto ganhou em tensão quando Jeff e Diego se desentenderam e foram excluídos do jogo pela arbitragem. No quarto 16 a 15 pro time bauruense, e o jogo estava 45 a 42 pro Itabom/Bauru.

No último quarto, a equipe de Bauru não conseguiu se segurar. Infelizmente foi a vez da WInner/Limeira reagir, que foi empurrada até o último momento pela forte torcida. A virada limeirense veio faltando 3min15 para o fim do jogo em 56 a 54. Na última bola de Alex, infelizmente não caiu, e a equipe do Itabom/Bauru acabou perdendo o jogo por 62 a 60.

“O time ficou muito na vitória sobre Franca e esqueceu que estava jogando fora de casa, esqueceu que as coisas, às vezes, não acontecem como planejamos. Foi um jogo truncado, onde os dois times marcaram bem e não tiveram grande qualidade”, analisou o técnico Guerrinha em entrevista ao site Jornada Esportiva. “Com a saída do Jeff, perdemos o equilíbrio”, acrescentou o treinador, que também lamentou que os jogadores que vieram do banco não conseguiram render o suficiente para ajudar o time a vencer.

"Derrotas acontece. Jogamos na casa deles, o primeiro tempo não foi tão bom como esperávamos, mas vamos tentar ganhar os jogos em casa e tentar beliscar uma vitória em Franca. Nesse jogo poderíamos ter saído com a vitória, mas infelizmente não deu." disse o ala Alex.

Informações do jogo: 

Cestinhas: Durelle (LIM) e Douglas Nunes (BAU) com 14 pontos cada e Rodrigo (LIM) 13 pontos.
Reboteiros: Jhonatan (LIM), Larry Taylor (BAU), Alex (BAU) e Douglas Nunes (BAU), foram os atletas que pegaram 7 rebotes na partida.
Assistências: Larry Taylor (BAU) 5 assistências e Diego (LIM) 3 assistências.
Destaque da partida: Durelle Brown, que em 21 minutos jogados fez 14 pontos e foi fundamental em alguns ataque para essa vitória da equipe da Winner/Limeira.

Ficha técnica: 
Agora, o time de Bauru se concentra pra pegar o time de Araraquara na  próxima quinta-feira (28/10) no ginásio da Luso, jogo marcado para às 20h. E já no sábado, temos a estréia do time no Campeonato NBB 2010/2011 contra o Joinville, em Joinville.

Ginásio Panela de Pressão

Em reunião na tarde de hoje entre o Prefeito Rodrigo Agostinho, representantes do Bauru Basket e do Noroeste, todos mostraram boa vontade em resolver a situação do ginásio Panela de Pressão, que foi solicitado para utilização do Bauru Basket e de outras modalidades. “Foi uma reunião muito positiva para todos os lados. O prefeito revelou o interesse em construir um novo ginásio em Bauru, mas solicitou a utilização do ginásio Panela de Pressão, enquanto se constrói o novo ginásio”, disse o diretor Vitor Jacob, que representou o Bauru Basket no encontro. Uma nova reunião entre os departamentos jurídicos da prefeitura de Bauru e do Noroeste foi marcada para a próxima terça-feira.

Avante Bauru Basketball Team!

Nenhum comentário:

Postar um comentário