quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru confirma 2 novos reforços para o restante do NBB

O Itabom/Bauru confirmou a contratação do armador Lucas, 20 anos (que jogou o último paulista por Sorocaba) e do ala Castellón, de 25 anos (que disputou as últimas três temporadas pelo Metodista/São Bernardo). Ambos estavam em testes durante esta semana e chegam para suprir posições carentes do elenco.

Em relação aos números, analisando o Paulista deste ano, o Castellón alternou partidas em que se destacou na pontuação com algumas outras onde anotou poucos pontos e até mesmo zerou. Já o Lucas teve números em geral discretos, mas em várias partidas atuou mais de 20 minutos. Em alguns jogos marcou mais de 10 pontos, mas em geral não deu mais do que 4 assistências por jogo (em muitos jogos ficou na casa de 2 assistências). Enfim, vamos ver se da certo!

Segue o vídeo no Youtube do armador Lucas (http://www.youtube.com/watch?v=85mynWXquMY&feature=player_embedded)

Itabom/Bauru retorna aos treinos e pode ter mais dois reforços

Já pensando na próxima temporada, o Itabom/Bauru pode acertar com dois reforços. O ala Castellon e o armador Lucas iniciaram, ontem, um período de treinos com a equipe e podem ser contratados pela equipe bauruense. “O Castellon, que jogou na Metodista (São Bernardo), vai treinar com a gente, vai fazer quatro dias de testes. Estamos trazendo um armador que é da Seleção Brasileira junto com o Benitez, que é o Lucas, que estava em Rio Claro, moleque do Paulistano, excelente armador, e também começa hoje (ontem). Já estamos pensando em junho, para a próxima temporada”, aponta o treinador.

Guerrinha afirma que a permanência dos jogadores em Bauru seria importante, mas está condicionada a um acerto financeiro no apertado orçamento da equipe. “Estes jogadores podem contribuir, se der certo financeiramente para ficar agora. Mas a gente está muito em cima do Pedro (Poli, presidente do Bauru Basket), muito em cima da Itabom e com pouca participação da comunidade”, constata. O ala Will, ex-Piracicaba, que passou por período de treinos em Bauru, não permaneceu. “O Will teve uma proposta melhor para sair, a gente gostaria de ficar mais tempo treinando com ele, mas liberamos”, lamenta Guerrinha.

O time voltou aos treinos ontem. O ala/armador Larry Taylor embarcou ontem de Chicago (EUA) e chega hoje para se reintegrar ao elenco. Já o voo do pivô Jeff teve problemas por causa das fortes nevascas em Nova Jersey, foi adiado e o jogador só se apresenta na quarta-feira.

JCNet

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru sofre no fim, mas da show de basquete em Uberlândia

Jogando pela sétima rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), a equipe do Itabom/Bauru entrou em quadra para jogar em Minas Gerais contra a forte equipe do Uberlândia e venceu pelo placar de 76 a 67. Destaque para o armador Larry Taylor que anotou 22 pontos e o pivô Jeff Agba que converteu 20, além de pegar 5 rebotes.

O jogo:

O jogo começou muito equilibrado, porém, na metade do período o time bauruense começou a mostrar sua força e começou a abrir no placar. Jeff Agba, um monstro na partida. O técnico Ratto foi forçado a pedir tempo, já que o time do Itabom/Bauru havia aberto 10 pontos de vantagem. O garrafão do time de Bauru estava jogando muito nessa noite. No final do primeiro quarto, um show de basquete bauruense e a vitória por 28 a 12 no primeiro período.

O segundo quarto foi ainda melhor. Com a defesa magnífica do time do Itabom/Bauru, a equipe conseguia seus pontos e jogar cada vez melhor, o pivô nigeriano Jeff Agba era o destaque na partida, juntamente com o ala/pivô Douglas Nunes, sem dúvidas alguma. Faltando 1 minuto pra terminar o 1º tempo, o time de Bauru vencia por 47 a 20. Depois dessa lavada bauruense, o time comandado por Guerrinha venceu o segundo quarto por 20 a 8 e foi para o intervalo com a vitória por 28 pontos (48 a 20).

Uberlândia começou melhor no terceiro quarto. Começou abrindo 5 a 0 logo no início com o pivô Estevam, e o time da casa começou a se acertar, vencendo por 9 a 4 no quarto faltando 5min40seg. Pilar, que substituia o ala Fischer (suspenso) também jogava muito em quadra, além de Pilar, Jeff Agba e Douglas Nunes continuavam destruindo no jogo, pontuando bem e pegando seus rebotes. No final do terceiro quarto, 20 a 11 pro time de Uberlândia, e o último quarto foi com a equipe bauruense vencendo por 59 a 40.

O que Bauru fez no primeiro tempo, parece que não fazia no segundo. O time de Uberlândia começou bem melhor no último quarto, diminuindo cada vez mais a diferença. Tinha 30 pontos de vantagem no placar, e faltando 7 minutos a diferença caiu pra 13. Depois o time de Bauru conseguiu administrar a pequena diferença que tinha, e ponto a ponto foi se afastando no placar de novo. Faltando 30 segundos, Bauru vencia por 8 pontos, conseguiu administrar até o fim, e conquistar sua terceira vitória fora de casa no NBB. Perdeu o quarto de 27 a 15, mas ganhou o jogo de 76 a 67.

"Acho que o mais importante foi a vitória. Recuperamos a derrota pro Minas, tivemos vários jogos nesse NBB ganhos, que perdemos, e as vezes no cansaço perdemos algumas partidas. Mas o time vem trabalhando e se esforçando, porque hoje é o oitavo jogo em 13 dias, com viajem, com o playoff, então o desgaste é grande. Mas, a equipe soube fazer um jogo tático no primeiro tempo, e a gente sabia que a pressão ia ser grande no segundo, mas conseguimos administrar no fim." analisa o técnico Guerrinha no final do jogo.

Números do jogo:

Cestinhas: Larry Taylor (BAU) 22 pontos, Jeff Agba (BAU) 20 pontos e Robert Day (UBE) 14 pontos.
Reboteiros: Pilar (BAU) 11 rebotes, Hátila Passos (UBE) 9 rebotes e Larry Taylor (BAU) 7 rebotes.
Assistêntes: Valtinho (UBE) e Larry Taylor (BAU) com 4 assistências cada e Soró (UBE) 2 assistências
Destaque da partida: Destaque vai para o pivô nigeriano Jeff Agba que teve uma atuação incrível dentro do garrafão no jogo, ele anotou 20 pontos e pegou 5 rebotes em 31 minutos jogados.

Ficha técnica:


Unitri/Universo/Uberlândia:




Armador: (9) Valtinho
Ala/Armador: (14) Collum
Ala: (31) Robert Day
Ala/Pivô: (7) Estevam
Pivô: (15) Hátila

Técnico: Ratto
-
Itabom/Bauru:




Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (10) Alex
Ala: (17) Pilar
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha
Depois dessa magnífica vitória, o time do Itabom/Bauru entra em férias, da uma pausa para festas e só volta a jogar no próximo dia 7 de Janeiro de 2011 contra a equipe do São José, em casa. A partida terá transmissão exclusiva da rádio Jornada Esportiva.

Avante Bauru Basketball Team!

Itabom/Bauru joga contra o Uberlândia nesta terça


Depois de uma desgastante sequencia de jogos, entre Campeonato Paulista e NBB, com a derrota para o time atual campeão (Brasília) o time segue no Novo Basquete Brasil (NBB). Dessa vez, o time do Itabom/Bauru vai até Uberlândia onde encara o time da casa nesta terça-feira, as 20h (horário de Brasília).


Jogo que marca a oitava rodada do NBB3, marcado para terça-feira, dia 14 de Dezembro, às 20h00 (horário de Brasília), na Arena Multiuso Tancredo Neves - Sabiazinho. A partida terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva.

Prováveis quintetos:

Unitri/Universo/Uberlândia:



Armador: (9) Valtinho
Ala/Armador: (14) Collum
Ala: (31) Robert Day
Ala/Pivô: (18) Cipolini
Pivô: (7) Estevam

Técnico: Ratto


Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (10) Alex
Ala: (17) Pilar
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha
 

Transmissão:

 
 
Avante Bauru Basketball Team!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru joga de igual para igual, mas perde no fim pra Brasília

O time do Itabom/Bauru entrou em quadra neste domingo (12/12) para jogar contra a fortíssima equipe do Brasília, e mostrou ser capaz de jogar de igual pra igual com o time atual campeão. Mas, infelizmente o time não conseguiu a vitória e perdeu o jogo por 92 a 85. Destaque para o ala/pivô Guilherme Geovanonni do time do Brasília que anotou 29 pontos e pegou 12 rebotes, fazendo um duplo-duplo na partida.

O jogo:

O jogo começou equilibrado. O ala Gui, entrou muito bem na partida marcando de três, e o time reserva bauruense estava com uma grande eficiência na partida pontuando bem. Dentro do garrafão, Jeff Agba se destacava, e pelo lado de Brasília, o ala/pivô Guilherme estava um monstro na partida. No final do primeiro quarto, 19 a 15 pro time bauruense.

No segundo quarto a equipe voltou meio desligada. A defesa não se acertava e tomava bolas bobas no jogo. Nezinho começou a chutar todas bolas e todas que chutava convertia, enquanto Alex tentava responder na mesma moeda, e conseguia. Porém, a equipe de Brasília era muito forte e conseguiu vencer o segundo quarto por 27 a 16. O jogo foi para o intervalo com o placar de 42 a 35 para o time da casa.

O terceiro quarto começou com os Guerreiros bauruenses voando no jogo. O time voltou bem mais disposto pro terceiro quarto. Jogando de igual pra igual, o garrafão bauruense era o que se destacava no jogo, com Jeff que já tinha duplo-duplo no jogo e com Douglas Nunes, que já tinha anotado 6 pontos. Pelo lado de Brasília só o pivô Tischer que guardava suas bolinhas no quarto. Na hora da virada do Itabom/Bauru, Fischer converte uma cesta de três e faz 60 a 56 no placar. No final do terceiro período 30 a 16 pra Bauru. E o jogo foi para o último e decisivo quarto com Bauru vencendo de 65 a 58.

O último quarto começou muito bom para Bauru. Porém, chegou uma hora que o time bauruense deu uma desligada e deixou o time da casa encostar. Na metade do quarto, o ala Fischer foi excluído da partida após um desentendimento dele com o árbitro, além de dar uma falta técnica a favor do adversário. Com isso, o time da casa conseguiu a virada no placar, vencendo por 81 a 78 faltando 3 minutos para o fim. No fim do quarto 34 a 20 pro time da casa e vitória do atual campeão no jogo, 92 a 85 pra Brasília.

"Pra gente, a gente sabe que ta faltando a cereja do bolo, nao é que a arbitragem é responsável, é que ele deu uma falta no Fischer, e não deu uma falta do Nezinho que técnicamente foi a mesma coisa. Daí o Fischer se exaltou e consequentemente foi excluído da partida." analísa o técnico Guerrinha ao final da partida.

“Brasília teve uma defesa muito forte no final e nós não conseguimos encaixar o ataque no último quarto. Agora é levantar a cabeça e tentar arrancar uma vitória em Uberlândia”, aponta o pivô/ala Douglas Nunes, que nesta terça-feira jogará em sua cidade natal.

Números do jogo:

Cestinhas: Guilherme Geovanonni (BRA) 29 pontos, Alex (BRA) 22 pontos e Jeff Agba (BAU) 20 pontos.
Reboteiros: Jeff Agba (BAU) 13 rebotes, Guilherme Geovanonni (BRA) 12 rebotes e Pilar (BAU) 9 rebotes.
Assistêntes: Nezinho (BRA) 9 assistências, Larry Taylor (BAU) 6 assistências, Fischer (BAU), Pilar (BAU), Alex (BAU) e Alex (BRA) com 3 assistências cada.
Destaque do jogo: Destaque pra Guilherme Geovanonni do Brasília que anotou 29 pontos, além de pegar 12 rebotes, fazendo um duplo-duplo na partida. O jogador foi fundamental para essa vitória do Brasília.

Ficha técnica:

Uniceub/BRB/Brasília:




Armador: (23) Nezinho
Ala/Armador: (4) Arthur
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (12) Guilherme
Pivô: (99) Tischer

Técnico: José Carlos Vidal


Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha


 



Depois dessa derrota, o time bauruense volta em quadra já na terça-feira (14/12) pra jogar contra o time de Uberlândia. O jogo marca a oitava rodada do NBB3, marcado para as 20h na Arena Multiuso Tancredo Neves - Sabiazinho. Jogo que tem a transmissão exclusiva da rádio Jornada Esportiva.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru enfrenta o Brasília pelo NBB

Depois de uma derrota e a eliminação no Campeonato Paulista 2010. O time do Itabom/Bauru volta a focar-se definitivamente no Novo Basquete Brasil (NBB). O adversário da vez, é a fortíssima equipe do Brasília, o atual campeão. O jogo será no ginásio da ASCEB, na capital.


Jogo que marca a sétima rodada do NBB3, marcado para domingo, dia 12 de Dezembro, às 11h00 (horário de Brasília), no ginásio ASCEB. A partida terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva.

Prováveis quintetos:

Uniceub/BRB/Brasília:



Armador: (23) Nezinho
Ala/Armador: (4) Arthur
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (12) Guilherme
Pivô: (99) Tischer

Técnico: José Carlos Vidal


Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha
 

Transmissão:

Avante Bauru Basketball Team! 
 

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru perde e fica de fora do Paulista

Jogando em Franca nesta sexta-feira, o time do Itabom/Bauru não conseguiu aguentar a forte equipe francana, e acabou perdendo o jogo 5 dos playoffs do Paulista por 77 a 69. Destaque para Douglas Nunes do time bauruense que foi um monstro na partida, anotando 30 pontos e pegando 9 rebotes.

O jogo:

O primeiro quarto foi muito equilibrado. O time de Bauru pontuava muito bem dentro do garrafão, com Jeff Agba e Douglas Nunes, que anotou 8 pontos só no primeiro quarto. O armador Larry Taylor também começou a pegar muitos rebotes, foram 5 no primeiro quarto. E o jogo estava com as defesas muito fortes. Isso mostra no resultado do primeiro quarto, que foi 18 a 17 pra Franca.

O segundo quarto continuou equilibrado. O time de Franca começou a chutar mais com Benite, que pontuava bastante de longa distância. Bauru perdia o jogo por 7 pontos, mas, com a boa pontaria do ala Fischer nos arremessos de três, o time conseguiu voltar pro jogo. Infelizmente o time perdeu o quarto por 23 a 21, e foi para o intervalo perdendo o jogo por 41 a 38. Até agora, destaque pro ala/pivô Douglas Nunes, que já fez 15 pontos.

O terceiro quarto foi muito ruim pra Bauru. No começo até que o time conseguiu se segurar atrás do placar. Mas depois do meio do tempo restante, as bolas do time francano começaram a cair tudo. Com Dedé, Benite, Márcio, Drudi e todo o time. Pelo lado bauruense, o único que se destacava era Douglas Nunes, que até então tinha anotado 21 pontos e pegado 8 rebotes. No final do quarto 18 a 10 pro time francano. E o jogo foi para o último quarto com Franca vencendo por 59 a 48.

O úiltimo quarto, o time de Bauru parecia que vinha embalado. E veio. As bolas começaram a cair, e Douglas Nunes um monstro na partida, tanto dentro do garrafão como nas bolas de longa distância. Mas, a alegria durou pouco. O time de Franca, no final voltou a pontuar, e a defesa de Bauru não funcionava mais. No fim do quarto, vitória bauruense por 21 a 18, só que no placar do jogo 77 a 69 pro time da casa.

"Como eu disse, ataque não ganha jogo, no terceiro quarto não conseguimos defender, e a série inteira foi assim, sempre no terceiro quarto. Todos nós, viemos muito focados no jogo, com pensamento positivo, mas agora é levantar a cabeça e partir pro NBB." disse o cestinha do jogo Douglas Nunes de Bauru, ao final da partida.

Números do jogo:

Cestinhas: Douglas Nunes (BAU) 30 pontos, Dedé (FRA) 18 pontos e Benite (FRA) 17 pontos.
Reboteiros: Dedé (FRA), Douglas Nunes (BAU) e Larry Taylor (BAU) com 9 rebotes cada.
Assistêntes: Fernando Penna (FRA) 7 assistências, Alex (BAU) 5 assistências, Helinho (FRA) e Benite (FRA) 4 assistências cada.
Destaque do jogo: Douglas Nunes, apesar da derrota bauruense e a eliminação, o jogador foi guerreiro e anotou 30 pontos e pegou 9 rebotes.

Ficha técnica:

Agora, o time viaja até a capital (Brasília) para jogar a sétima rodada do NBB contra o time atual campeão. O jogo tem início as 11h da manhã desse domingo (12/12) e terá a transmissão exclusiva da rádio bauruense Jornada Esportiva.

Avante Bauru Basketball Team!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru vai para o tudo ou nada em Franca

Só a vitória interessa para o Itabom/Bauru nesta sexta-feira em Franca. O time do técnico Guerrinha enfrenta, às 20h, no ginásio Pedrocão, o Vivo/Franca pela quinta partida da melhor de cinco dos playoffs do Campeonato Paulista de Basquete.

A série está empatada em 2 a 2 e o time bauruense está determinado a buscar a vitória diante do tradicional time francano. Hoje o grupo esteve reunido à tarde, os mais exigidos nas duas últimas partidas foram poupados do treino, mas ainda assim estiveram no ginásio da Luso. “Para vencer em Franca precisamos entrar jogando 110%, com uma defesa muito forte e escolhendo bem a hora de arremessar no ataque”, receitou o ala/pivô Douglas.
Para o duelo desta sexta-feira, Guerrinha terá o time completo: Larry, Thyago, Alex, Fischer, Douglas, Jeff, Ricardo, Renato, Gui, Júlio Toledo e Ferrugem. Com exceção do ala/pivô Pilar, inscrito apenas no Novo Basquete Brasil (NBB).

O time bauruense embarca para Franca às 7h desta sexta-feira. A partida será transmitida ao vivo pelo canal pago ESPN Brasil e pela rádio online www.jornadaesportiva.com.br. De Franca, o time viaja para Brasília, onde enfrenta a equipe local pelo NBB no domingo às 11h.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru perde por um ponto e leva a decisão pra Franca

O time do Itabom/Bauru entrou em quadra esta noite para jogar o quarto jogo da série melhor-de-cinco dos playoffs do Paulista contra Franca, e perdeu por 76 a 75 em um jogo emocionante. Destaque para Jeff Agba que anotou 23 pontos e pegou 10 rebotes fazendo um duplo-duplo na partida.

O jogo:

O primeiro quarto de jogo começou bom para Bauru nos quatro primeiros pontos. Depois, a equipe de Bauru deu uma grande recaida, e faltando 5 minutos para o término do quarto o time de Franca já havia abrido uma vantagem de 7 pontos. Então o técnico Guerrinha pediu tempo para tentar amenizar a situação. O time voltou, mas infelizmente não conseguiu um bom rendimento. Terminando o quarto em 22 a 14 para os visitantes.

Já no segundo período, o time de Guerreiros voltou com uma postura muito melhor. Jeff no garrafão parecia um monstro pontuando. E Fischer e Douglas Nunes começaram a deixar suas bolinhas de três. O melhor quarto do time bauruense, sem dúvidas. Empurrado pela torcida, Larry Taylor começou a dar suas assistências também. No estouro do cronometro, Douglas Nunes faz de três, e o time de Bauru venceu por 26 a 12 o segundo período. Indo para o intervalo com a vantagem no placar, vencendo por 40 a 36.

O começo do terceiro quarto se baseou nos mesmos moldes que no segundo quarto. O time bauruense voltou voando para o jogo. Com Jeff ainda pontuando bem, e também com a entrada magnífica de Thyago Aleo. Pelo lado de Franca, Helinho pontuava muito bem nas bolas de três e convertendo a maioria dos lances-livres tentados. O time do Itabom/Bauru chegou a abrir uma vantagem de 14 pontos, porém, no final, Franca encostou novamente no placar e venceu o quarto por 27 a 26. Levando o jogo para o último quarto em 66 a 61 pra Bauru.

Infelizmente, no último quarto, só deu Franca. Mas em partes, a defesa bauruense trabalhava bem, porém, o ataque estava funcionando errado. O time de Franca vinha bem nas bolas de três do ala Dedé e dentro do garrafão com Drudi. Nos instantes finais, Franca conseguiu a vantagem de 1 ponto (76 a 75), então Bauru tentou um ataque, que infelizmente foi desperdiçado pelo armador Larry Taylor. No final do quarto 15 a 9 pra Franca e no placar final 76 a 75 pros visitantes.

“O critério adotado pela arbitragem beneficiou quem agarra, segura e isso é ruim para o basquete. A série toda foi equilibrada e vai ser decidida assim”, comentou o técnico Guerrinha ao final da partida.
"Uma vitória importante e difícil, onde o nosso time foi muito perseverante para conseguir igualar o marcador e vencer Bauru em seu ginásio. A série está aberta, não tem nada definido e vamos com tudo para o quinto jogo, contando com apoio do torcedor francano." - comenta Helinho, armador do Vivo/Franca BC.

Ficha técnica:

Agora, Bauru vai até Franca decidir um jogo que é QUASE impossível diante a torcida. O fator casa, sem dúvidas é melhor, porém, temos um time de Guerreiros em jogo, e toda torcida bauruense tem fé que sairemos com a vitória na mão. O jogo está marcado para as 20h da sexta-feira (10/12) no ginásio Pedrocão. O jogo terá transmissão da rádio-web Jornada Esportiva.

Ação solidária

Nesta quinta-feira, o elenco do Itabom/Bauru visitará o Projeto Caná, localizado no bairro ferradura Mirim e fará doação de donativos entre brinquedos e roupas arrecadados nos jogos do Itabom/Bauru. A empresa Itabom doou mais de 4 mil itens entre roupas e brinquedos.

Avante Bauru Basketball Team!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru vence e fica a um passo da semi

O time do Itabom/Bauru entrou em quadra nesta terça-feira para jogar o jogo 3 das quartas-de-finais do Paulista contra o time de Franca e venceu pelo placar de 85 a 82 em um jogo muito emocionante. Destaque para Larry Taylor que anotou 20 pontos, Márcio de Franca 26 pontos e também Vitor Benite que converteu 24 pontos.

O jogo:

O jogo começou muito equilibrado no primeiro quarto. Infelizmente, a defesa do time baurunese não agradava muito, que resultou em várias bolas de longa distância de Márcio, Vitor Benite, Helinho. Porém, o time da casa respondia com a atuação brilhante do armador norte-americano Larry Taylor, que só no primeiro período anotou 16 pontos. Num quarto muito equilibrado, acabou em 26 a 26.

O equilibrio entre os dois times prevaleceu no segundo quarto também. Foi a vez do garrafão entrar em cena. Douglas Nunes e Jeff Agba começaram a pontuar muito bem. Douglas nas bolas de três e Jeff mais dentro do garrafão. E mais uma vez a defesa falhava, tomando muita bola de três no jogo. O time do Itabom/Bauru acabou perdendo o segundo quarto por 20 a 18. E Franca foi para o intervalo vencendo por 46 a 44

O terceiro quarto foi muito bom pra Bauru. A equipe começou a abrir uma vantagem de 5 pontos no placar logo no início, mas, o time de Franca logo empatou com Drudi dentro do garrafão e Márcio nas bolas de três. Guerrinha pediu tempo, analisou, arrumou sua equipe e foi para o restante muito bem, com total apoio da torcida, o time de Guerreiros conseguiu vencer o terceiro período por 19 a 18, e foi para o quarto decisivo perdendo de 64 a 63.

O último quarto foi muito eletrizante. Franca sabia que precisava muito da vitória, mas o
time da casa queria o mesmo. O ginásio da Luso parecia um caldeirão, lotado, foi ai que a torcida começou a fazer a diferença, vaiando nos ataques francanos e vibrando a cada cesta do time do coração. Vendo o jogo, não tinha como destacar alguém, pois o time inteiro, jogou como Guerreiro. No final do quarto 22 a 18 pro time de Bauru e 85 a 82, placar final.

“Hoje foi a preparação para o jogo de amanhã. As duas equipes se equivalem no cinco contra cinco, embora Franca tenha um elenco mais graduado. Ainda falta revezamento para nós. Mas com certeza, a torcida nos ajudou, principalmente no último quarto”, ressaltou Guerrinha.

Ficha técnica: 


Agora, o time do Itabom/Bauru volta em quadra já amanhã pra tentar fechar a série melhor-de-cinco em 3 a 1. O jogo está marcado para começar as 20h30, a alteração foi solicitada pela rede de televisão ESPN Brasil que transmitirá o jogo, além da ESPN, a rádio Jornada Esportiva de Bauru também transmite o jogo, que será no ginásio da Luso.

Ingressos

Os poucos ingressos que sobraram da venda antecipada desta terça-feira serão vendidos antecipadamente, à partir das 8h, na secretaria da Luso. Os ingressos custam R$ 20,00 arquibancada inteira, R$ 10,00 arquibancada meia-entrada e R$ 30,00 cadeira numerada.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru continua a série contra Franca pelo Paulista

Depois de uma derrota pelo Novo Basquete Brasil, o time do Itabom/Bauru volta a focar-se no Paulista, onde continua sua série melhor-de-cinco do playoffs, a série está 1 a 1 e o próximo jogo é nesta terça-feira dia 7 de Dezembro as 20h no ginásio da Luso. O jogo terá transmissão da rádio Jornada Esportiva.

O time bauruense vem de uma vitória histórica em cima do time de Franca no Paulista. A equipe comandada pelo técnico Guerrinha demonstrou ser Guerreira até o fim, vencendo o time de Franca, em Franca, pelo placar de 82 a 79. Já pelo NBB, as coisas não são tão boas. O time de Bauru venceu os dois primeiros jogos da competição e perdeu os 3 últimos, o mais recente é contra o Flamengo. O time do técnico Guerrinha perdeu para o time rubro-negro por 81 a 80, em um jogo que podemos dizer que foi muito roubado pela arbitragem, porém, nada a fazer, a associação Bauru Basketball Team volta a focar-se no Paulista para jogar diante Franca nesta terça!

A equipe francana está em crise. Os torcedores vaiaram a equipe no segundo jogo dos playoffs, onde Bauru venceu. Mas, não deixa de ser o poderoso Franca. Que sempre conquistou bons títulos e grandes vitórias. Pelo lado do NBB, o time de Franca venceu a equipe do Vale do Paraíba (São José) por 82 a 65. O jogo teve a atuação magnífica do ala/armador Benite, que anotou 30 pontos. Agora é a hora pra Franca. A Torcida Dus Infernus confirmou a participação pro jogo em Bauru na próxima terça-feira. E o time comandado por Hélio Rubens vem completo para o jogo.

Ficha técnica:


Avante Bauru Basketball Team!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru perde pro Flamengo em jogo tenso

Um jogo muito tenso, marcou a sexta rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) para o time do Itabom/Bauru, com casa cheia, os Guerreiros tentaram fazer bonito, mas não conseguiram superar a força flamenguista e perderam por 81 a 80. Fato lamentável no final do jogo, foi o ala/pivô Wagner ter jogado água no repórter Thiago Navarro da rádio Jornada Esportiva.

O jogo: 

O jogo já começou muito tenso, no primeiro quarto uma falta técnica a favor do time bauruense, e a equipe conseguiu abrir 7 a 2 de vantagem no placar. Mas, as bolas preciosas do armador Hélio colocava o time da gávea novamente no jogo. E não desmerecendo as belíssimas atuações do ala Alex e do armador Larry que pontuaram muito bem no primeiro período. No final do primeiro quarto, o time bauruense prevaleceu a vantagem e conseguiu vencer por 18 a 15.

O segundo quarto começou muito equilibrado. Os times iam se alterando na liderança dos pontos, as bolas de longa distância do ala FIscher começaram a cair e o Larry Taylor pontuando cada vez mais. O segundo quarto terminou com a vantagem flamenguista por apenas 1 ponto de vantagem (22 a 21). E o jogo foi para o intervalo com o time do Itabom/Bauru na frente, vencendo por 39 a 37. No intervalo a Claro sorteou brindes e fez brincadeiras com a torcida presente no ginásio.

O terceiro quarto foi um quarto muito ruim pra equipe da casa. O time bauruense não conseguia acertar os ataques e acabou perdendo algumas bolas bobas. Hélio e Marcelinho pontuavam bem pelo time do Rio, enquanto o armador Larry Taylor continuou colaborando com os pontos da equipe bauruense. Depois de uma grande recaida, o time de Bauru não conseguiu aguentar o time flamenguista que venceu o quarto por 27 a 22. No último quarto, o time do Flamengo foi vencendo por 3 pontos (64 a 61).

O último e mais tenso quarto começou com boas bolas de três de Larry, Alex e Fischer. Os times estavam empatados e o equilibrio era grande. Nessa hora, a arbitragem começou a marcar umas faltas má marcadas pro Flamengo e a torcida pegava no pé dos árbitros. No final, o time bauruense fez 80 a 78 com Jeff da boca do garrafão. Mas em um ataque, faltando 7 segundos, o armador Fred conseguiu guardar uma bola de três que resultou no placar do final da partida. O quarto terminou em 19 a 17 pra equipe bauruense, mas o jogo: 81 a 80 pro Flamengo.

Números do jogo:

Cestinhas: Larry Taylor (BAU) 23 pontos, Hélio (FLA) 22 pontos, Marcelinho (FLA) e Fischer (BAU) com 19 pontos cada.
Reboteiros: Larry Taylor (BAU) 12 rebotes, Átila Santos (FLA) 11 rebotes, Douglas Nunes (BAU) e Jefferson (FLA) com 7 rebotes cada.
Assistêntes: Larry Taylor (BAU) 10 assistências, Marcelinho (FLA) 4 assistências e Douglas Nunes (BAU) 3 assistências.
Destaque do jogo: Além de não conseguir sair do jogo com a vitória, o destaque da partida vai para o armador norte-americano Larry Taylor de Bauru que conseguiu fazer o 2º triplo-duplo da história do NBB (triplo-duplo = fazer mais de 2 digítos em 3 fundamentos). Ele anotou 23 pontos, pegou 12 rebotes e deu 10 assistências em 34 minutos jogados! Parabéns Alienigêna!

Ficha técnica: 

                                               Itabom/Bauru:




Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha

Flamengo/Sky:




Armador: (6) Guto
Ala/Armador: (9) Fred
Ala: (4) Marcelinho
Ala/Pivô: (21) Teichemann
Pivô: (50) Átila Santos

Técnico: Paulo Chupeta

Após essa derrota, o time volta em quadra já na próxima terça-feira, no dia 7 de Dezembro, onde faz o terceiro jogo da série melhor-de-cinco dos playoffs do Campeonato Paulista contra Franca. O jogo tem início as 20h no ginásio da Luso, com transmissão exclusiva da rádio Jornada Esportiva.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru encara o Flamengo neste domingo

Depois de uma vitória história sobre Franca, o time do Itabom/Bauru entra em quadra neste domingo (05/12) para jogar contra o Flamengo, dessa vez pelo NBB. O time flamenguista está jogando apenas o campeonato Naci0nal, enquanto Bauru joga o Novo Basquete Brasil (NBB) e o Campeonato Paulista.


Jogo que marca a sexta rodada do NBB3, marcado para domingo, dia 5 de Dezembro, às 11h00 (horário de Brasília), no ginásio da Luso. A partida terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva.

Prováveis quintetos:

Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (17) Pilar
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha

Flamengo/Sky:



Armador: (5) Hélio
Ala/Armador: (10) Duda
Ala: (4) Marcelinho
Ala/Pivô: (21) Teichemann
Pivô: (66) Bábby

Técnico: Paulo Chupeta
 

Transmissão:

 
Avante Bauru Basketball Team!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru vence jogo pra ficar na história!

Hoje o time do Itabom/Bauru entrou em quadra para jogar o segundo jogo dos playoffs do Paulista contra Franca, e venceu! Quebrando um tabu de mais de 8 anos e meio, a última vitória bauruense foi no nacional de 2002, uma vitória na  prorrogação por 114 a 112, jogo onde o ala Vanderley anotou 35 pontos. O destaque do jogo de hoje foi o armador norte-americano Larry Taylor de Bauru que anotou 23 pontos e pegou 7 rebotes.

O jogo:

O jogo começou muito equilibrado. Porém, o time da casa se encaixou melhor nos ataques, enquanto o time bauruense pecava na defesa. Mesmo assim, o jogo era ponto a ponto, o time francano guardava suas bolas com o pivô Spillers dentro do garrafão, enquanto Bauru acertava algumas bolas de longa distância com o armador norte-americano Larry Taylor que só no primeiro quarto havia feito duas bolas de três seguidas. O time de Franca conseguiu vencer o primeiro quarto por 23 a 17.

O time bauruense havia voltado melhor para o segundo quarto. Mas, o jogo ainda continuava equilibrado. Douglas Nunes roubou a cena e começou a jogar bem, mas, o time de Franca ainda era superior no placar. O time de Bauru tentava de todas as maneiras, mas, a defesa francana era muito forte. No fim do segundo quarto, que muito equilibrado, Franca conseguiu vencer por um pontos (21 a 20), e os times foram pro intervalo com a vitória do time da casa por 44 a 37.

O terceiro quarto se baseou nos mesmos moldes do primeiro e do segundo. Infelizmente não tinha uma forma do time bauruense se reabilitar. A defesa francana era muito forte. Mesmo com um dia inspirado do armador Larry Taylor, não havia nada que pudesse passar pela defesa de Franca. Mas, o time bauruense foi insistindo, insistindo e conseguiu fazer alguns pontos. O time de Franca levou o terceiro quarto por 18 a 15 e foi para o último quarto vencendo de 10 pontos de diferença (62 a 52).

Agora, vou contar um dos melhores quartos da história do basquete bauruense! Algo fez os Guerreiros se motivarem, mostrar aos críticos que estão errados, e fazer prevalecer aquele 5% de chance que tinha da vitória no jogo ainda. O time de Bauru foi GUERREIRO, jogou com RAÇA, DETERMINAÇÃO e DISPOSIÇÃO os 10 minutos. Nenhum jogador se entregou, foram capaz de empatar o jogo e mais que isso, virar, deixando o time de Franca em crise. Nos lances-livres de Larry e Fischer, o TIME do Itabom/Bauru conseguiu vencer o quarto por 30 a 16 e vencer o jogo por 82 a 78.
“Para vencer, nós precisamos fazer um jogo inteligente e ter o espírito de superação. O time mostrou maturidade para ganhar esse jogo depois de ter perdido a primeira parida por mais de 15 pontos. A equipe se reencontrou e conseguiu uma vitória histórica para nós”, declarou o técnico Guerrinha ao final da partida.

Números do jogo:

Cestinhas: Larry Taylor (BAU) 23 pontos, Jeff Agba (BAU) 18 pontos, Douglas Nunes (BAU) e Dedé (FRA) com 15 pontos cada
Reboteiros: Douglas Nunes (BAU) 11 rebotes, Spillers (FRA) 10 rebotes e Ricardo (FRA) 9 rebotes.
Assistêntes: Fischer (BAU) 5 assistências, Benite (FRA) 4 assistências e Spillers (FRA) 3 assistências.
Destaque da partida: O destaque vai para o ala/pivô Douglas Nunes, que anotou 15 pontos e pegou 11 rebotes, sem dúvidas foi um monstro na partida e atingiu a marca do duplo-duplo.

Ficha técnica:

Agora, o time do Itabom/Bauru volta a focar-se no Novo Basquete Brasil (NBB) onde joga sua sexta rodada contra o Flamengo, no próximo domingo, dia 5 de Dezembro, o jogo terá a transmissão ao vivo da rádio Jornada Esportiva.

Avante Bauru Basketball Team!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Itabom/Bauru perde e faz segundo jogo amanhã

Nesta quarta, o time do Itabom/Bauru entrou em quadra para jogar o primeiro jogo dos playoffs (quartas-de-finais) e não conseguiu a vitória perdendo de 77 a 60. Destaque para o ala/armador Fernando Penna de Franca que anotou 20 pontos e foi o cestinha da partida. Amanhã as equipes voltam a jogar para o jogo 2, que terá transmissão da TV ESPN Brasil e da rádio Jornada Esportiva.

O jogo:

O jogo começou com Bauru acertando mais nos ataques. Logo de cara 7 a 2 pro time bauruense, mas depois, o time francano com sua potência, conseguiu encostar e até virar o placar, nisso ficou um quarto muito equilibrado. Os times erravam muito, e faziam bastantes faltas de ataque. No final do período, uma bola do jogador Rogério de Franca, deixou o time da casa na frente no placar, vencendo o quarto por 19 a 15.

No segundo quarto, o time bauruense vencia (o período), e o jogo estava empatado, o segundo período foi muito equilibrado, o ala Gui entro muito bem no jogo, mandando logo um arremesso de três pontos convertido. Larry Taylor e Douglas Nunes impecável nos rebotes (6 cada um). Faltando 3min13seg o time de Franca abri 4 pontos de vantagem, então o técnico Guerrinha parou o jogo e arrumou sua equipe, o time bauruense voltou com outra postura e conseguiu vencer o quarto por 20 a 15. E o time de Bauru foi para o intervalo vencendo o jogo por 1 ponto (35 a 34), com direito a vaias do torcedor de Franca para a atuação do time.

O terceiro quarto começou não tão bem pro time de Bauru. Faltando pouco mais de 5 minutos pro fim do período, o time de Franca vencia por 5 pontos, sem dúvidas, o pior momento de Bauru na partida. Faltando 4 minutos, Franca abriu 10 pontos de vantagem, a defesa estava horrível, e nesses erros, o pior quarto bauruense acabou com a vitória francana por 25 a 12. Os times foram para o último quarto com a vitória de Franca por 59 a 47.

Já estava ruim? O último quarto foi pior. Bauru se perdeu completamente no jogo, tudo o que o time fez no primeiro tempo, não fez no segundo. Guerrinha foi obrigado a pedir tempo aos 7 minutos restantes, pois estava perdendo de 12 a 0 o quarto. E o jogo já tinha ido para o espaço, fantando 6 minutos, quase 30 pontos de diferença no placar. No meio do quarto, um tumulto envolvendo o pivô Jeff Agba de Bauru, porém, nada de mais. No final, o time de Franca venceu o quarto por 18 a 13 e o jogo por 77 a 60.

"Acho que temos condições. O time mostrou que tem equilíbrio. Olha a diferença da qualidade dos times, apesar de Franca não estar jogando bem, Bauru não esta jogando em casa, amanhã pode ser nossa chance, por que nao? A equipe faltou qualidade e Franca teve atitude, não é torcida vaiando que vai fazer os jogadores, eles jogam porque tem um comprometimento, um trabalho, uma história. O Larry não pode joga totalmente, mais o importante é você continuar o trabalho, e pensar na vitória amanhã." comenta Guerrinha.

Números do jogo:

Cestinhas: F. Penna (FRA) 20 pontos, Fischer (BAU) 16 pontos, Benite (FRA) e Drudi (FRA) com 15 pontos cada.
Reboteiros: Drudi (FRA) 10 rebotes, Larry Taylor (BAU) 9 rebotes e Douglas Nunes (BAU) 8 rebotes.
Assistêntes: F. Penna (FRA) 6 assistências, Spillers (FRA) 4 assistências, Douglas Nunes (BAU), Drudi (FRA) e Dedé (FRA) com 3 assistências cada.
Destaque do jogo: Sem dúvidas, o destaque vai para o cestinha Fernando Penna, que além dos 20 pontos, pegou 6 rebotes e deu 6 assistências, fundamental para essa vitória de Bauru.

Ficha técnica:




Depois dessa derrota, o time do Itabom/Bauru tenta se recuperar amanhã, no mesmo ginásio, jogando o segundo jogo da série. O jogo terá início as 20h30 por causa que terá transmissão da rede de televisão ESPN Brasil. A partida terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva também.


Will faz testes no Itabom/Bauru

Foto: Gabriel Pelos (assessor de imprensa do Bauru Basket)

O ala/armador Will, que disputou o Campeonato Paulista 2010 pelo time do XV/Cosan/Bom Peixe, iníciou sua semana de testes na equipe do Itabom/Bauru e poderá reforçar o time bauruense após as festas, em Janeiro de 2011. Tudo vai depender do rendimento apresentado pelo jogador e é claro, da decisão da diretoria.

Will sempre soube dar trabalho ao principal jogador bauruense, o armador Larry Taylor. Talvez, esse tenha sido o fator que mais pesou na hora de escolher. O ala/armador sempre atuou muito bem jogando contra a equipe do Itabom/Bauru, e acabou sendo a 'menina dos olhos' de Guerrinha. 

Em 2009 o jogador ganhou o prêmio FastWork (Melhores do Ano no Esporte) como destaque do basquete na cidade. E recentemente conquistou uma medalha de bronze, disputando os Jogos Abertos do Interior, por Piracicaba

Will marcando Thyago Aleo (Foto: Cristiani Simão/Jornada Esportiva)

Ingressos antecipados

A gerência do Bauru Basket anuncia que disponibilizará a venda antecipada dos ingressos para a partida de domingo, contra o Flamengo, em Bauru. Os ingressos serão vendidos na secretaria da Luso, no sábado, durante o horário de funcionamento desta secretaria. Os preços serão mantidos: R$ 30,00 cadeira numerada, R$ 20,00 arquibancada inteira e R$ 10,00 arquibancada meia-entrada.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Itabom/Bauru inicia os playoffs do Paulista em Franca nesta quarta

O time do Itabom/Bauru viaja pra Franca nessa quarta, onde inicia seus jogos dos playoffs do Campeonato Paulista. O jogo marcará a primeira partida dos playoffs, marcado para esta quarta-feira, dia 1 de Dezembro as 20h (horário de Brasília), o jogo terá transmissão da rádio bauruense Jornada Esportiva.

O time de Franca, vem de uma desgastante sequencia de jogos, por estar em vários campeonatos (Sul-Americana, NBB e Paulista) jogando com o mesmo time os 3. Porém, falando de Paulista, o time francano jogou seu último jogo da segunda fase contra o Pinheiros na capital, onde perdeu para o time da casa por 90 a 69. A equipe de Franca tem bons jogadores, o time não costuma depender de um só. É um time muito coletivo muito forte. O time vai completo para o jogo.

Já o time de Bauru não vem muito bem nos seus campeonatos disputados. No Paulista o time perdeu as 4 últimas partidas disputadas na segunda fase, e acabou ficando na sexta e última colocação da chave, e no NBB, o time perdeu um jogo praticamente ganho contra o Paulistano fora de casa, um jogo que o time bauruense chegou a abrir 20 pontos de vantagem e deixou escapar, e na última rodada, perdeu para o Minas Tênis Clube em casa por 78 a 8. O time bauruense conta com todos os atletas para essa partida.

Ficha técnica:





Avante Bauru Basketball Team!

domingo, 28 de novembro de 2010

Itabom/Bauru perde sua segunda no NBB

Em jogo muito equilibrado, o time do Itabom/Bauru perdeu sua segunda partida no Novo Basquete Brasil (NBB) pro Minas por 82 a 78. O jogo marcou a quinta rodada do NBB3 e teve início às 11h30 com transmissão da rádio Jornada Esportiva e da rede de televisão do Sportv.

O jogo:

O jogo começou muito equilibrado, no primeiro quarto os dois times foram se conhecendo e foram alterando-se nos pontos. As bolas do Alex, que muito bem na partida, caiam de três, enquanto o ala/pivô Pilar que fazia sua estreia em casa pontuava bem, no fim do primeiro quarto, o armador Larry Taylor acerta uma bola de três pouco a frente do meio da quadra no estouro do cronometro pra delírio da torcida, 28 a 20 pro time da casa é o placar do primeiro quarto.

Pena que o time não voltou com a mesma postura no segundo quarto. A arbitragem interferia e muito no placar com faltas mal marcadas. Porém, não era desculpa, pois o time errava muito nos ataques e perdia algumas bolas importantes. Já o time mineiro conseguia seus pontos através do ala Michel que estava num dia brilhante de sua carreira. No segundo período 26 a 16 pra equipe mineira. E o jogo foi para o intervalo com vantagem do time visitante por dois pontos de vantagem (46 a 44).
 
No início do terceiro quarto nada mais dava certo. O time do Interforce/Minas chegou a abrir 11 pontos de vantagem no marcador, para isso, o técnico Guerrinha pediu tempo e com o grande apoio da torcida, o time bauruense foi atrás, com preciosas bolas do ala Alex, que jogou muito, não só no terceiro quarto como na partida. E mesmo com uma superação brilhante da equipe de Bauru, o time não conseguiu segurar e acabou perdendo o terceiro quarto por 18 a 16. O jogo até então estava 64 a 60 pro time mineiro.

O último quarto foi muito equilibrado. Infelizmente o trio de arbitragem começou a errar feio. E a torcida começou a pegar no pé. O time do Minas chutava muito de três, felizmente a maioria sem sucesso, mas, o time bauruense também não conseguia pontuar. Mais uma vez, Alex foi extraordinário no último quarto. Mesmo jogando na posição 4 (ala/pivô) o jogador bauruense se sobre-saia dos adversários e pontuava pra equipe de Bauru. No fim, o quarto acabou empatado em 18 a 18, porém, o jogo terminou com a vantagem do Minas: 82 a 78 placar final.

“O Minas fez uma excelente partida e o nosso time teve um rendimento individual muito baixo. Não tivemos força e ímpeto para garantir a vantagem nos momentos decisivos e vencer a partida. Mas o campeonato é longo e vamos trabalhar para buscar a recuperação e conquistar uma boa classificação no final”, comentou o técnico Guerrinha.

“Foi uma partida muito equilibrada. Os dois times jogaram muito bem. Nós melhoramos muito nossa defesa após o primeiro quarto. Eles estavam muito livres e acertando os arremessos de fora. Quando fizemos isso, conseguimos fazer nosso jogo fluir bem e evoluímos para a vitória”, afirmou o técnico do Minas, Nestor Garcia.

Números do jogo:
Cestinhas: Michel (MIN) e Alex (BAU) com 24 pontos cada e Arnaldinho (MIN) com 21 pontos marcados.
Reboteiros: Michel (MIN) 9 rebotes, Alex (BAU) 7 rebotes, Renato (BAU) e Robinson (MIN) com 4 rebotes cada.
Assistências: Sucatzky (MIN) 9 assistências, Pilar (BAU) 5 assistências e Thyaguinho (BAU) 4 assistências.
Destaque do jogo: O destaque do jogo sem dúvidas vai para o ala Michel, que anotou 24 pontos, e fez uma partida mais que brilhante atuando pelo Minas.

Ficha técnica:

                                                      Itabom/Bauru:




Armador: (5) Thyaguinho
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (17) Pilar
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha
-
Interforce/Minas:




Armador: (6) Sucatzky
Ala/Armador: (22) Arnaldinho
Ala: (10) Michel
Ala/Pivô: (23) Rodrigo
Pivô: (55) Guilherme

Técnico: Nestor Garcia

Depois dessa derrota o time viaja até Franca pra iníciar a fase dos playoffs do Paulista na próxima quarta dia 1 de Dezembro, o jogo tem início as 20h e tem transmissão exclusiva da rádio Jornada Esportiva.

Avante Bauru Basketball Team!

sábado, 27 de novembro de 2010

Itabom/Bauru estreia contra o Minas em casa no NBB

Depois de saber a hora e data dos jogos das quartas-de-finais dos playoffs do Paulista, o time do Itabom/Bauru volta a focar-se no NBB, dessa vez é contra o Interforce/Minas. A equipe bauruense faz sua estreia diante a torcida. Outro fator positivo, é que o torcedor que comparecer no ginásio nesse Domingo terá o privilégio de assistir a primeira partida no ala/pivô Pilar, contratado para reforçar o Itabom/Bauru no campeonato.


Jogo que marca a quinta rodada do NBB3, marcado para domingo, dia 27 de Novembro, às 11h30 (horário de Brasília), no ginásio da Luso. A partida terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva e também do canal SporTv

Prováveis quintetos:

Itabom/Bauru:



Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (17) Pilar
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Guerrinha

Interforce/Minas:



Armador: (6) Sucatzky
Ala/Armador: (22) Arnaldinho
Ala: (17) Cauê Borges
Ala/Pivô: (23) Rodrigo
Pivô: (11) Leandro

Técnico: Nestor Garcia
 

Transmissão:

Avante Bauru Basketball Team!