O jogo:
O jogo já começou muito tenso, no primeiro quarto uma falta técnica a favor do time bauruense, e a equipe conseguiu abrir 7 a 2 de vantagem no placar. Mas, as bolas preciosas do armador Hélio colocava o time da gávea novamente no jogo. E não desmerecendo as belíssimas atuações do ala Alex e do armador Larry que pontuaram muito bem no primeiro período. No final do primeiro quarto, o time bauruense prevaleceu a vantagem e conseguiu vencer por 18 a 15.
O segundo quarto começou muito equilibrado. Os times iam se alterando na liderança dos pontos, as bolas de longa distância do ala FIscher começaram a cair e o Larry Taylor pontuando cada vez mais. O segundo quarto terminou com a vantagem flamenguista por apenas 1 ponto de vantagem (22 a 21). E o jogo foi para o intervalo com o time do Itabom/Bauru na frente, vencendo por 39 a 37. No intervalo a Claro sorteou brindes e fez brincadeiras com a torcida presente no ginásio.
O terceiro quarto foi um quarto muito ruim pra equipe da casa. O time bauruense não conseguia acertar os ataques e acabou perdendo algumas bolas bobas. Hélio e Marcelinho pontuavam bem pelo time do Rio, enquanto o armador Larry Taylor continuou colaborando com os pontos da equipe bauruense. Depois de uma grande recaida, o time de Bauru não conseguiu aguentar o time flamenguista que venceu o quarto por 27 a 22. No último quarto, o time do Flamengo foi vencendo por 3 pontos (64 a 61).

Números do jogo:
Cestinhas: Larry Taylor (BAU) 23 pontos, Hélio (FLA) 22 pontos, Marcelinho (FLA) e Fischer (BAU) com 19 pontos cada.
Reboteiros: Larry Taylor (BAU) 12 rebotes, Átila Santos (FLA) 11 rebotes, Douglas Nunes (BAU) e Jefferson (FLA) com 7 rebotes cada.
Assistêntes: Larry Taylor (BAU) 10 assistências, Marcelinho (FLA) 4 assistências e Douglas Nunes (BAU) 3 assistências.
Destaque do jogo: Além de não conseguir sair do jogo com a vitória, o destaque da partida vai para o armador norte-americano Larry Taylor de Bauru que conseguiu fazer o 2º triplo-duplo da história do NBB (triplo-duplo = fazer mais de 2 digítos em 3 fundamentos). Ele anotou 23 pontos, pegou 12 rebotes e deu 10 assistências em 34 minutos jogados! Parabéns Alienigêna!
Ficha técnica:
Itabom/Bauru:
Armador: (4) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (10) Alex
Ala/Pivô: (13) Douglas Nunes
Pivô: (11) Jeff Agba
Técnico: Guerrinha
Flamengo/Sky:
Armador: (6) Guto
Ala/Armador: (9) Fred
Ala: (4) Marcelinho
Ala/Pivô: (21) Teichemann
Pivô: (50) Átila Santos
Técnico: Paulo Chupeta
Após essa derrota, o time volta em quadra já na próxima terça-feira, no dia 7 de Dezembro, onde faz o terceiro jogo da série melhor-de-cinco dos playoffs do Campeonato Paulista contra Franca. O jogo tem início as 20h no ginásio da Luso, com transmissão exclusiva da rádio Jornada Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário