terça-feira, 27 de abril de 2010

Campeonato Paulista tem ínicio dia 31 de julho


http://esquadraointerativo.files.wordpress.com/2009/10/fpb5.jpghttp://sportsbrazil.files.wordpress.com/2009/10/logo_nbb.jpg


O campeonato paulista masculino, terá ínicio dia 31 de julho, acabo de saber através da rádio Jornada Esportiva que nesta terça teve presença do Jorge Guerra, o Guerrinha que passou essas informações.


O campeonato, segundo ele, terá ínicio dia 31 de julho e vai até Dezembro (com todos playoffs, até a final) E o NBB, temporada 2010/2010 Tem inicio no começo de novembro, indo até abril/maio. Nada é comfirmado, tudo pode ser alterado pelos "manda chuvas"

Guerrinha falou também sobre contratações, disse que dois prováveis reforços seria Arthur (Brasília) e Wanderson (São José), e que Jeff Agba renovou nesta terça-feira. O mais cogitado à saida são Eric Tatu e Evandro Soró, afirmou guerrinha. Os indefinidos são Ricardo Azevedo, Ricardo Gaspar e Edwandesson Carvalho (Eddy).


Fonte: Jornada Esportiva 
Autor: Bruno - Torcida Fúria.

Bauru planeja temporada 2010/2011

A diretoria do Bauru Basquete define nas próximas semanas o planejamento do time para o segundo semestre. Entre os assuntos que estão sendo discutidos é a renovação de algumas cotas de patrocínio e a adesão de novas empresas ao projeto Bauru Basketball Team. 

O time depende da renovação e adesão de novos patrocinadores para definir o elenco que defenderá o Bauru Baskett na temporada 2010/2011. “A diretoria já vem trabalhando para traçar o planejamento da próxima temporada. Estamos dependendo da definição de algumas cotas de patrocínio para sabermos como será a montagem da equipe para o Paulista e o NBB que começam no segundo semestre”, explica o diretor de basquete Vítor Jacob.

Já renovaram contrato com o time bauruense o armador Larry Taylor, os alas Fischer, Alex, Everton, Gui e o ala/pivô Renato. Outros ainda negociam a permanência na equipe. 

O elenco entra em férias a partir de amanhã e se reapresenta no dia 15 de junho, quando inicia a preparação para o Campeonato Paulista de Basquete, que, a partir deste ano, passa a se chamar Novo Paulista de Basquete. O Estadual está previsto para começar na primeira semana de agosto e irá reunir algumas das principais forças do basquete nacional.

Fonte: BauruBkt
Autor: Gabriel Pelosi

domingo, 25 de abril de 2010

Bauru se despede do NBB de cabeça erguida


Depois de perder por uma larga diferença no primeiro quarto, o GRSA/Itabom Bauru reagiu, mas não foi suficiente para conquistar a vitória. O Universo/BRB/Brasília venceu por 111 a 101 a terceira partida do Novo Basquete Brasil (NBB) e eliminou o GRSA/Itabom Bauru da competição. Embora tenha perdido, o time bauruense despediu-se da competição de cabeça erguida.

O jogo

O time de Brasília começou a partida com a mesma intensidade do último jogo e fechou o primeiro quarto em 39 a 14. No segundo período, os bauruenses reagiram, fizeram 30 pontos contra 24 dos brasilienses e diminuíram a diferença antes de ir para o intervalo: 63 a 44.

O GRSA/Itabom voltou com uma marcação forte no terceiro período, foi superior – 28 a 34 – e fechou 91 a 78. No quarto final, o time de Bauru seguiu aguerrido, diminuiu a diferença para sete pontos, mas não foi o bastante. Final: 111 a 101. Larry foi o cestinha da partida com 30 pontos, sete rebotes e sete assistências.

“Nossa equipe esta em formação. O mais importante foi reagir como reagimos. Se não fosse alguns erros de arbitragem, dava para ter ganhado hoje. Brasília é a melhor, não podemos deixar de destacar. Nós fizemos o nosso melhor para agradecer o apoio da torcida bauruense. Nosso time é guerreiro e honramos a nossa camisa, mas não deu. Venceu o melhor. Agora, a nossa diretoria está em busca de captação de recursos para evoluir ainda mais no projeto Bauru Basketball Team”, comentou o técnico Guerrinha ao final da partida.

Fonte: BauruBkt
Autor: Gabriel Pelosi

sábado, 24 de abril de 2010

Pré-jogo Universo/Brasília x GRSA/Itabom/BAURU


 
VS
 



 
Jogo marcado para SABADO ás 21:30 direto do SporTv, no Ginásio ASCEB.

Prováveis quintetos iniciais:

GRSA/Itabom/BAURU:

Armador: (8) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (13) Soró
Ala/Pivô: (26) Ricardo
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Jorge Guerra (guerrinha)


Universo/Brasília:

Armador: (9) Valtinho
Ala/Armador: (10) Alex
Ala: (4) Arthur
Ala/Pivô: (12) Guilherme
Pivô: (7) Estevão

Técnico: Aluísio Elias Xavier Ferreira (Lula)
 
Links para acompanhar!
 
Rádio (clique aqui)
Estatísticas (clique aqui) 
SporTv Ao vivo (clique aqui) 

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cesta Certa fala besteira sobre o técnico Jorge Guerra!


Liguei a Tv achando que iria ter uma sessão de bons jogos, sendo Brasília x Bauru o primeiro deles.

Infelizmente toda a minha excitação foi por água abaixo ao ver a postura do técnico Guerrinha, uma das pessoas que sempre elogiei por seu conhecimento e feito pelo basquete.



Pela primeira vez na vida vi um técnico entregando o jogo desde o início para provar o seu ponto; o de que o seu estilo como técnico linha grossa é o melhor para a equipe.

Talvez o Guerrinha tenha ficado chateado com a matéria do pessoal da Globo, sobre o jogo 1 da serie, onde ele como técnico ganhou destaque na matéria pelo modo em que cobrava dos jogadores.

Durante todo o campeonato a equipe de Bauru atuou com 4 abertos, jogando com somente um pivô no garrafão, durante todo o campeonato o jovem ala Gui de Bauru teve uma média de 3.3 minutos em quadra. O Guerrinha tem todo o direito de querer fazer mudanças táticas para tentar surpreender o adversário, porém é muito triste ver claramente que as mudanças feitas neste jogo, com a equipe jogando com dois pivôs e o jovem de 18 anos de idade jogando 12 minutos num playoff importante, foram simplesmente para provar que o seu jeito de comandar a equipe é a única forma de motivar seus jogadores.

Chega a ser engraçado, pois em nenhum momento nenhum de seus jogadores em quadra demonstrou falta de compromisso ou vontade de ganhar, o que era nítido mesmo era a postura do técnico em aceitar a derrota em troca de uma possível explicação de sua forma de comandar normalmente em sua entrevista no intervalo da partida.

Parabéns a Brasília que fez uma partida sem erros, nota zero para a atitude do Guerrinha em entregar o jogo desde o início.

Tenho certeza de que o 3 jogo será diferente.




quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pré-jogo Universo/Brasília x GRSA/Itabom/Bauru

 
VS
 

 
Jogo marcado para SEXTA-FEIRA ás 19:00 direto do SporTv, no Ginásio ASCEB.

Prováveis quintetos iniciais:

GRSA/Itabom/BAURU:

Armador: (8) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (13) Soró
Ala/Pivô: (26) Ricardo
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Jorge Guerra (guerrinha)


Universo/Brasília:

Armador: (9) Valtinho
Ala/Armador: (10) Alex
Ala: (4) Arthur
Ala/Pivô: (12) Guilherme
Pivô: (7) Estevão

Técnico: Aluísio Elias Xavier Ferreira (Lula)
 
Links para acompanhar!
 
Rádio (clique aqui)
Estatísticas (clique aqui) 
SporTv Ao vivo (clique aqui) 

Brasília vence Bauru na primeira partida das quartas-de-final

Caiu a invencibilidade do GRSA/Itabom – que não perdia em casa desde novembro de 2009. Depois de liderar toda a fase de classificação do Novo Basquete Brasil, o Universo/BRB/Brasília veio a Bauru para a primeira partida das quartas-de-final e faturou por 102 a 96. Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira e sábado, em Brasília. 

Impondo velocidade e eficiência nos contra-ataques, o time da Capital Federal venceu o primeiro quarto em 18 a 30. No segundo período, o GRSA/Itabom Bauru brecou as investidas do time de Brasília, diminuiu a diferença para seis pontos e foi para o intervalo em 43 a 49.

No terceiro período, os brasilienses recuperaram a superioridade e fecharam em 67 a 81. Foi aí que Bauru começou a reação e diminuiu a diferença para quatro pontos. Mas o time de Brasília fez valer a superioridade de seu elenco e fechou a partida em 96 a 102. Larry Taylor foi o cestinha da partida com uma atuação incrível: 36 pontos, 5 rebotes e 4 assistências.

“No esporte existe superação. Ainda não tem nada decidido, mas a nossa grande chance era vencer aqui em casa. Alguns dos nossos jogadores não conseguiram jogar bem, em função da qualidade do adversário. Perdemos para o líder do campeonato, com jogadores de seleção. Tivemos o Larry com uma atuação inspirada, que deu uma verdadeira aula de basquete. 

Sem ele hoje nós teríamos perdido por 20 pontos de diferença. Jogar fora vai ser muito mais difícil, mas pode ser que lá (em Brasília) eles não estejam tão concentrados e, quem sabe, a gente arranca uma vitória lá na casa deles”, comentou o técnico Guerrinha ao final da partida.

Fonte: BauruBkt
Autor: Gabriel Pelosi

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pré-jogo GRSA/Itabom/Bauru x Universo/Brasília

 
VS
 
Jogo marcado para TERÇA-FEIRA ás 19:00 direto do SporTv, no Ginásio ASCEB.

Prováveis quintetos iniciais:

GRSA/Itabom/BAURU:

Armador: (8) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (13) Soró
Ala/Pivô: (26) Ricardo
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Jorge Guerra (guerrinha)


Universo/Brasília:

Armador: (9) Valtinho
Ala/Armador: (10) Alex
Ala: (4) Arthur
Ala/Pivô: (12) Guilherme
Pivô: (7) Estevão

Técnico: Aluísio Elias Xavier Ferreira (Lula)
 
Links para acompanhar!
 
Rádio (clique aqui)
Estatísticas (clique aqui) 
SporTv Ao vivo (clique aqui) 

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Exclusivo para Assicenses


Um abraço exclusivo pra eles... Sem mais! rsrsrs.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Bauru elimina Assis e avança para as quartas do NBB

Noite especial para o Bauru Basketball Team, que venceu Assis por 86 a 81 na terceira partida dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) e, pela primeira vez em sua história recente, avançou às quartas-de-final do Campeonato Nacional. Agora, a equipe bauruense aguarda o chaveamento para saber quem será o seu adversário na próxima fase.
O jogo
No primeiro quarto, Assis não deu espaço para o time bauruense e fechou em 14 a 20. Depois foi a vez de do GRSA/Itabom bloquear as jogadas do adversário, igualar a partida e alcançar ligeira vantagem: 35 a 32.
De volta à quadra, o time de Bauru abriu 10 pontos de vantagem logo nos primeiros minutos de jogo e assim permaneceu – 64 a 51. Com essa vantagem, era apenas “fechar o caixão”. Mas o time da casa deixou os visitantes jogarem nos três minutos finais e diminuir a diferença para dois pontos. Mas o GRSA/Itabom Bauru foi valente, venceu por 86 a 81 e fechou a série em 3 a 0. Fischer foi o cestinha com 21 pontos.
O técnico Guerrinha valorizou a postura do adversário e comentou o desempenho de sua equipe. “Os três jogos foram muito difíceis. Hoje, o time de Assis teve o mérito por ter jogado como jogou hoje aqui na nossa casa. Nós temos que dar uma sequência para representar muito bem a nossa região. O playoff é diferente de um campeonato regular. Jogamos com o mesmo adversário seguidamente. O nosso time jogou muito bem taticamente e conseguiu uma produção individual muito boa. Com isso, agregamos valores para enfrentar adversários como Brasília, Flamengo ou Franca. Vamos fazer de tudo para jogar de igual para igual porque não tem nada decidido ainda.”

Fonte: BauruBkt
Autor: Gabriel Pelosi

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pré-jogo GRSA/Itabom/Bauru x Assis Basket

 

VS
 
 
Jogo marcado para SEGUNDA-FEIRA às 20:00 da noite, no Ginásio da Luso.

Provavéis Quintetos:


GRSA/Itabom/BAURU:

Armador: (8) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (13) Soró
Ala/Pivô: (26) Ricardo
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Jorge Guerra (guerrinha)



Assis Basket:


Armador: (5) Borders
Ala/Armador: (8) Thomas
Ala: (10) Parker
Ala/Pivô: (12) Rodrigo Bahia
Pivô: (99) Tischer

Técnico: Carlão
 
 
Link's Para acompanhar:
** Ingressos ainda estão sendo vendidos na secretária da Luso! 

domingo, 11 de abril de 2010

Bauru vence Assis e amplia vantagem para 2 a 0

Jogando por música. Assim foi a exibição do GRSA/Itabom Bauru diante de sua torcida neste domingo contra o Assis pela segunda partida dos playoffs do Novo Basquete Brasil. Com a vitória por 90 a 68, o time bauruense manteve a hegemonia em casa e precisará de apenas uma vitória para avançar para as quartas-de-final do Campeonato Nacional. 

O jogo começou truncado, com muitas faltas para os dois lados e terminou o primeiro período empatado 19 a 19. No segundo quarto, o time bauruense se portou muito melhor na defesa, assumiu o domínio da partida e foi para o intervalo em vantagem - 48 a 33.

O terceiro tempo foi marcado por contra-ataques rápidos. Bauru perdeu o pivô Jeff com cinco faltas, mas, ainda assim, manteve larga vantagem: 79 a 50. Destaque para as arrancadas e dribles de Larry Taylor. No último período, Assis esboçou uma reação, mas já era tarde, Bauru faturava a segunda nos playoffs por 90 a 68. Larry Taylor foi o cestinha da partida com 28 pontos, cinco rebotes e rês assistências.

“Fizemos 2 a 0 mas não te nada ganho. O time vem jogando bem a série, mas eu queria ter aproveitado melhor o revezamento, que não entrou bem. Não tiro o mérito da vitória, do brilho das atuações individuais, principalmente do Larry. Amanhã, para fecharmos a série, precisamos construir um novo jogo. Para isso, precisamos aproveitar as coisas boas e ter mais atenção às coisas que deixamos de fazer. E tenho certeza que Assis virá para o terceiro jogo muito mais aguerrido do que veio hoje”, comentou o técnico Guerrinha após a partida.

Bauru e Assis voltam a se encontrar nesta segunda-feira, às 20h, no ginásio da Luso em Bauru. Os ingressos antecipados para a terceira partida começam a ser vendidos na secretaria da Luso a partir das 9h.


Fonte: BauruBkt
Autor: Gabriel Pelosi

sexta-feira, 9 de abril de 2010

VS
Jogo marcado para DOMINGO às 11:00 da manhã, no Ginásio da Luso.


Provavéis Quintetos:


GRSA/Itabom/BAURU:


Armador: (8) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (13) Soró
Ala/Pivô: (26) Ricardo
Pivô: (11) Jeff Agba


Técnico: Jorge Guerra (guerrinha)

Assis Basket


Armador: (5) Borders
Ala/Armador: (8) Thomas
Ala: (10) Parker
Ala/Pivô: (12) Rodrigo Bahia
Pivô: (99) Tischer


Técnico: Carlão 
Link's para acompanhar:
** Ingressos antecipados à venda na secretaria da Luso

Bauru joga bem e vence a segunda!


O GRSA/Itabom Bauru passou pelo Assis jogando fora de casa a primeira partida dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) ao vencer por 70 a 77. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo no ginásio da Luso, em Bauru, pela segunda partida da série melhor de três. Os ingressos antecipados para as duas partidas (de domingo e segunda) já estão sendo vendidos na secretaria da Luso.

Assis teve a vantagem no início da partida, mas o time bauruense não deixou a diferença de pontos crescer. Final do primeiro quarto: 22 a 15. Bauru voltou melhor para o segundo quarto, diminuiu para 24 a 22 e manteve a diferença até o final do período: 35 x 32.

Na terceira etapa, o time bauruense se portou melhor e virou o jogo: 41 a 44 a seis minutos do final do quarto. Na sequência, o GRSA/Itabom continuou na frente e fechou 54 a 57. No período final, o time de Bauru foi a oito pontos de vantagem quando faltava oito minutos para o final da partida. Pra faturar a primeira vitória nos playoffs foi questão de tempo: 70 a 77. Larry, de Bauru, e Parker, do Assis, foram os cestinhas com 20 pontos cada.

O ala Fischer comentou a vitória na abertura dos playoffs. “Ganhamos uma só e ainda temos um longo caminho. Assim como nós viemos a Assis e ganhamos, eles podem fazer isso em Bauru. Precisamos estar concentrados para garantir mais duas vitórias e avançar para as quartas-de-final”

“Nós temos que entrar focados neste segundo jogo. A gente sair na frente em um playoff, fora de casa, é muito importante. Mas não é determinante. Estamos invictos em casa, mas temos que entender que o Assis tem jogadores que fazem a diferença. O time cresce fora de casa. Então, precisamos estar focados na defesa forte e no ataque eficiente. O mais importante foi o espírito que a equipe teve no jogo de hoje”, destacou o técnico Guerrinha ao final da partida.

Fonte: BauruBkt
Autor: Gabriel Pelosi

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tudo pronto pra Bauru x Assis

Nesta quarta-feira, o elenco do GRSA/Itabom Bauru treinou pesado visando o confronto diante de Assis, na quinta-feira às 20h, na casa do adversário. O técnico Guerrinha comandou os treinos visando fortalecer a defesa e o ataque, e dar rapidez nos contra-ataques.

“É uma sequência difícil de jogos contra o Assis, que tem um elenco bom, com três americanos. Por isso estamos trabalhando o time para ter uma defesa forte e um contra-ataque eficiente. Só assim poderemos sair com a vitória”, comentou o treinador do GRSA/Itabom.

A novidade na equipe pode ser o ala Soró, que hoje pela manhã passou por uma nova avaliação médica e foi liberado para voltar ao time após ficar duas partidas afastado, recuperando-se do estiramento na musculatura dos glúteos. No período da manhã o ala treinou arremessos e à tarde participou do coletivo.

Ingressos
A diretoria do Bauru Basketball Team disponibilizará a partir desta quinta-feira a venda antecipada dos ingressos para as partidas de domingo e segunda-feira, quando o GRSA/Itabom Bauru enfrenta o Assis pelos playoffs. Os ingressos estarão disponíveis para compra na secretaria da Luso à partir das 12h. 

Desta vez haverá novidades na venda dos ingressos. O torcedor que comprar os ingressos para as duas partidas (dos dias 11 e 12) terá desconto. Meia-entrada (para os dois jogos) custará R$ 16,00; arquibancada inteira R$ 32,00; numeradas R$ 50,00. O ingresso avulso para cada jogo custará R$ 10,00 a meia-entrada; R$ 20,00 arquibancada inteira; e R$ 30,00 as numeradas. Lembrando que estão sendo instaladas as arquibancadas móveis para ampliar a capacidade do ginásio da Luso.

Fonte: BauruBkt
Autor: Gabriel Pelosi

domingo, 4 de abril de 2010

Pré-jogo Assis Basket x GRSA/Itabom/Bauru


VS


Jogo marcado para QUINTA-FEIRA às 16:00 da tarde, no Ginásio Jairão.


Provavéis Quintetos:




GRSA/Itabom/BAURU:

Armador: (8) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (13) Soró
Ala/Pivô: (26) Ricardo
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Jorge Guerra (guerrinha)


Assis Basket:

Armador: (5) Borders
Ala/Armador: (8) Thomas
Ala: (10) Parker
Ala/Pivô: (12) Rodrigo Bahia
Pivô: (99) Tischer


Técnico: Carlão 

Link's para acompanhar:
 
** Jogo com transmição da SporTv. 

Bauru perde e enfrenta o Assis nos playoffs!

O GRSA/Itabom Bauru perdeu ontem para o Pinheiros por 96 a 87 pela última rodada da zona de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB) e terminou na oitava colocação. Com o resultado, o time bauruense enfrenta o Assis, nos playoffs, com o primeiro jogo marcado para a próxima quinta-feira, na casa do adversário.
O jogo
A vantagem inicial ficou com o Pinheiros que foi superior e fechou o primeiro período em 27 a 15. Os bauruenses melhoraram no início do segundo quarto, diminuíram para 36 a 31, mas não conseguiu brecar as investidas do Pinheiros, que foi para o intervalo com a vantagem 42 a 33.
No terceiro quarto, o time da capital usou da defesa forte e marcou 52 a 43 a seis minutos do final do período. Mas, antes do final do período, os bauruenses não deixaram aumentar a desvantagem. Terceiro quarto: Pinheiros 66 x 59 GRSA/Itabom Bauru.
A equipe do técnico Guerrinha diminuiu no início do último quarto: 68 a 63. O jogo seguiu com igualdade de condições e, no final, foi para a prorrogação: 84 a 84. Nos cinco minutos extras, quem levou a melhor foi o Pinheiros, que venceu por 96 a 87. Shamell foi o cestinha da partida com 36 pontos. Larry foi o destaque com 13 pontos, dez assistências e nove rebotes.
O técnico Guerrinha avaliou o confronto nos playoffs. “Acho que todos os confrontos serão equilibrados neste playoff. Este campeonato é muito forte, não tem jogo fácil. Um jogo como o de hoje terminou na prorrogação, podíamos ter ganhado. Agora, vamos preparar a equipe para o confronto contra o Assis e avaliar o desempenho dos jogadores ao final da temporada.”


Fonte: BauruBkt
Autor: Gabriel Pelosi

sábado, 3 de abril de 2010

Pré-jogo Pinheiros/Sky x GRSA/Itabom/Bauru



VS


Jogo marcado para Domingo, às 11 da manhã no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim.

Provavéis Quintetos:


Pinheiros/Sky

Armador: (71) Brewer
Ala/Armador: (6) Shamell
Ala: (11) Diego
Ala/Pivô: (16) Olivinha
Pivô: (8) Morro

Técnico: Claudio Mortari


GRSA/Itabom/BAURU:

Armador: (8) Larry Taylor
Ala/Armador: (14) Fischer
Ala: (13) Soró
Ala/Pivô: (26) Ricardo
Pivô: (11) Jeff Agba

Técnico: Jorge Guerra (guerrinha)


Link's para acompanhar:



**Último jogo da primeira fase do NBB

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pós-jogo - Paulistano supera Bauru

Jogando em São Paulo, o GRSA/Itabom Bauru teve dificuldades ao enfrentar o Paulistano e foi superado por 95 a 86 pela penúltima rodada da fase de classificação do Novo Basquete Brasil. O ala Eddy foi o cestinha da partida com 30 pontos e sete rebotes. A equipe bauruense volta à quadra neste domingo, às 11h, diante do Pinheiros, adversário direto na luta pela sexta colocação na tabela de classificação.

O Paulistano largou na frente e logo abriu 17 a 10 ao anular o pivô Jeff Agba, que, com um minuto de jogo já contabilizava duas faltas. A equipe da casa fechou o primeiro período na frente 24 a 18. Na pausa, o técnico Guerrinha pediu mais firmeza na defesa, mas o time não conseguiu a reação que daria a virada aos bauruenses e o Paulistano foi para o intervalo com a vantagem: 48 a 35.

No terceiro quarto, o time da capital foi a 20 pontos de vantagem, sem chances para o time de Bauru. Nos dois minutos finais, o GRSA/Itabom esboçou uma reação e diminuiu para 11 pontos a desvantagem: 69 a 58 para a equipe da casa. No último período, Eddy fez uma sequência de oito pontos e diminuiu a diferença: 78 a 70, a seis minutos do final do jogo. Mas o Paulistano manteve a postura ofensiva e superou o GRSA/Itabom por 95 a 86.
“Não encaixou o nosso jogo hoje. O Eddy jogou bem, o Ricardo foi bem e o Tatu deu uma dinâmica muito boa. Mas não conseguimos a vitória. O Paulistano precisava vencer e foi melhor. Agora, contra o Pinheiros, vamos tentar fazer um jogo muito mais forte. É um resultado muito importante para nós”, avaliou o técnico Guerrinha ao final da partida.


Fonte: BauruBkt
Autor: Gabriel Pelosi