sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pós-jogo - Paulistano supera Bauru

Jogando em São Paulo, o GRSA/Itabom Bauru teve dificuldades ao enfrentar o Paulistano e foi superado por 95 a 86 pela penúltima rodada da fase de classificação do Novo Basquete Brasil. O ala Eddy foi o cestinha da partida com 30 pontos e sete rebotes. A equipe bauruense volta à quadra neste domingo, às 11h, diante do Pinheiros, adversário direto na luta pela sexta colocação na tabela de classificação.

O Paulistano largou na frente e logo abriu 17 a 10 ao anular o pivô Jeff Agba, que, com um minuto de jogo já contabilizava duas faltas. A equipe da casa fechou o primeiro período na frente 24 a 18. Na pausa, o técnico Guerrinha pediu mais firmeza na defesa, mas o time não conseguiu a reação que daria a virada aos bauruenses e o Paulistano foi para o intervalo com a vantagem: 48 a 35.

No terceiro quarto, o time da capital foi a 20 pontos de vantagem, sem chances para o time de Bauru. Nos dois minutos finais, o GRSA/Itabom esboçou uma reação e diminuiu para 11 pontos a desvantagem: 69 a 58 para a equipe da casa. No último período, Eddy fez uma sequência de oito pontos e diminuiu a diferença: 78 a 70, a seis minutos do final do jogo. Mas o Paulistano manteve a postura ofensiva e superou o GRSA/Itabom por 95 a 86.
“Não encaixou o nosso jogo hoje. O Eddy jogou bem, o Ricardo foi bem e o Tatu deu uma dinâmica muito boa. Mas não conseguimos a vitória. O Paulistano precisava vencer e foi melhor. Agora, contra o Pinheiros, vamos tentar fazer um jogo muito mais forte. É um resultado muito importante para nós”, avaliou o técnico Guerrinha ao final da partida.


Fonte: BauruBkt
Autor: Gabriel Pelosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário