Jogando por música. Assim foi a exibição do GRSA/Itabom Bauru diante de sua torcida neste domingo contra o Assis pela segunda partida dos playoffs do Novo Basquete Brasil. Com a vitória por 90 a 68, o time bauruense manteve a hegemonia em casa e precisará de apenas uma vitória para avançar para as quartas-de-final do Campeonato Nacional.
O jogo começou truncado, com muitas faltas para os dois lados e terminou o primeiro período empatado 19 a 19. No segundo quarto, o time bauruense se portou muito melhor na defesa, assumiu o domínio da partida e foi para o intervalo em vantagem - 48 a 33.
O terceiro tempo foi marcado por contra-ataques rápidos. Bauru perdeu o pivô Jeff com cinco faltas, mas, ainda assim, manteve larga vantagem: 79 a 50. Destaque para as arrancadas e dribles de Larry Taylor. No último período, Assis esboçou uma reação, mas já era tarde, Bauru faturava a segunda nos playoffs por 90 a 68. Larry Taylor foi o cestinha da partida com 28 pontos, cinco rebotes e rês assistências.
“Fizemos 2 a 0 mas não te nada ganho. O time vem jogando bem a série, mas eu queria ter aproveitado melhor o revezamento, que não entrou bem. Não tiro o mérito da vitória, do brilho das atuações individuais, principalmente do Larry. Amanhã, para fecharmos a série, precisamos construir um novo jogo. Para isso, precisamos aproveitar as coisas boas e ter mais atenção às coisas que deixamos de fazer. E tenho certeza que Assis virá para o terceiro jogo muito mais aguerrido do que veio hoje”, comentou o técnico Guerrinha após a partida.
Bauru e Assis voltam a se encontrar nesta segunda-feira, às 20h, no ginásio da Luso em Bauru. Os ingressos antecipados para a terceira partida começam a ser vendidos na secretaria da Luso a partir das 9h.
Autor: Gabriel Pelosi
Nenhum comentário:
Postar um comentário