domingo, 25 de abril de 2010

Bauru se despede do NBB de cabeça erguida


Depois de perder por uma larga diferença no primeiro quarto, o GRSA/Itabom Bauru reagiu, mas não foi suficiente para conquistar a vitória. O Universo/BRB/Brasília venceu por 111 a 101 a terceira partida do Novo Basquete Brasil (NBB) e eliminou o GRSA/Itabom Bauru da competição. Embora tenha perdido, o time bauruense despediu-se da competição de cabeça erguida.

O jogo

O time de Brasília começou a partida com a mesma intensidade do último jogo e fechou o primeiro quarto em 39 a 14. No segundo período, os bauruenses reagiram, fizeram 30 pontos contra 24 dos brasilienses e diminuíram a diferença antes de ir para o intervalo: 63 a 44.

O GRSA/Itabom voltou com uma marcação forte no terceiro período, foi superior – 28 a 34 – e fechou 91 a 78. No quarto final, o time de Bauru seguiu aguerrido, diminuiu a diferença para sete pontos, mas não foi o bastante. Final: 111 a 101. Larry foi o cestinha da partida com 30 pontos, sete rebotes e sete assistências.

“Nossa equipe esta em formação. O mais importante foi reagir como reagimos. Se não fosse alguns erros de arbitragem, dava para ter ganhado hoje. Brasília é a melhor, não podemos deixar de destacar. Nós fizemos o nosso melhor para agradecer o apoio da torcida bauruense. Nosso time é guerreiro e honramos a nossa camisa, mas não deu. Venceu o melhor. Agora, a nossa diretoria está em busca de captação de recursos para evoluir ainda mais no projeto Bauru Basketball Team”, comentou o técnico Guerrinha ao final da partida.

Fonte: BauruBkt
Autor: Gabriel Pelosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário