O GRSA/Itabom/Bauru venceu fácil o Saldanha da Gama nesta sexta-feira, em Bauru, por 94 a 72, e somou a oitava vitória em 19 jogos pelo Novo Basquete Brasil. O time bauruense volta à quadra no próximo domingo, quando enfrenta o Vila Velha/Cetaf, às 11h, no ginásio da Luso.
O time de Bauru começou marcando forte e abriu 7 a 0 em pouco mais de dois minutos de partida. O Saldanha foi marcar seus primeiros pontos quando o cronômetro já contabilizava três minutos de jogo. Bauru seguiu com uma defesa forte e fechou o primeiro período em 24 a 14. No segundo quarto os capixabas diminuíram a diferença, que chegou a 14, para nove pontos, mas não conseguiu se firmar e o GRSA/Itabom foi para o intervalo com a vantagem de 46 a 30 no placar.
Na volta do intervalo, a equipe de Vitória-ES assumiu outra postura em quadra e rapidamente somou dez pontos. O time bauruense ainda ampliou o placar, mas a diferença, que era de 16 pontos, caiu para 13. Guerrinha pediu tempo, acertou o posicionamento da equipe, que voltou bem e fechou o terceiro quarto em 73 a 54. No último período, quando o time vencia por 80 a 60, o treinador colocou o time todo de reservas, incluindo o juvenil Guilherme. Nos minutos finais, o GRSA/Itabom não encontrou dificuldades e fechou a partida em 94 a 72.
Guerrinha comentou a vitória. “O jogo se tornou fácil em função da nossa equipe, que jogou com tranquilidade, jogou em casa, com mais qualidade e mais intensidade. O mais importante foi que a gente preparou a equipe para domingo, quando enfrentaremos o Cetaf, que é uma equipe muito mais forte fisicamente e com mais qualidade. Com certeza será um jogo mais duro.”
Os ingressos para a partida deste domingo contra o Vila Velha/Cetaf começam a ser vendidos, antecipadamente, neste sábado, na secretaria da Luso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário