O jogo:
O jogo começou muito ruim pra equipe bauruense, o time tinha muita dificuldade pra sair jogando, e nos arremessos. No primeiro quarto, Rio Claro conseguiu manter o bom aproveitamento que tem no Felipe Karan (ginásio) e vencer por 20 a 16 no primeiro quarto.
No segundo quarto, as coisas melhoraram um pouco pra Bauru, a defesa começou a funcionar melhor, mas nada que tirou a força do time de Rio Claro, que venceu o segundo quarto por 16 à 14. O time do Itabom/Bauru foi pro intervalo de jogo, com apenas 30 pontos marcado. O ataque bauruense não funcionava, e o time sofreu muito com isso.
A equipe visitante voltou marcando bem melhor, só que o time de Rio Claro se defendia bem, o que resultou num placar mais equilibrado no terceiro quarto, as equipes empataram em 22 à 22.
O último quarto era decisivo para o time do Itabom/Bauru, a equipe se conscientizava que, se ganhasse, assumiria a liderança isolada da Chave A. O time de Bauru tentou de todas as formas, mas não deu. O time de Rio Claro realmente é muito forte dentro do 'Felipão'. A equipe até empatou o último quarto em 20 a 20, mas, não adiantou. Placar final, 78 a 72 pra equipe de Rio Claro.
O destaque do time do Itabom/Bauru, foi o armador norte-americano Larry Taylor, que mais uma vez foi o cestinha bauruense com 19 pontos. Ele também fez 6 assistências e 6 rebotes. Jeff também foi muito bem na partida com double-double, com 14 pontos e 14 rebotes.
Agora, o time enfrenta a equipe do Metodista/São Bernardo em casa. Tentando se reabilitar diante a torcida. O jogo marcará a 9º rodada do NBP (Novo Paulista de Basquete), às 18h no ginásio da Luso.
Time visita a escola Christino Cabral:

Os atletas e a comissão técnica estiveram participaram de um evento que incentivou a arrecadação de litros de óleo para serem doados para a Apae de Bauru.
Os jogadores também aproveitaram para fazer uma partida contra o time do colégio, além de distribuir autógrafos e tirar várais fotos com os alunos
Nenhum comentário:
Postar um comentário