segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Torcida Fúria divulga sua nota de repúdio

Torcida Fúria divulgou nota neste domingo (26/09) se manifestando de maneira contrária a qualquer tipo de agressão ou violência no basquete.

Assim como a diretoria do Itabom/Bauru já havia feito no decorrer da semana, a Organizada bauruense também se posiciona no sentido de coibir atitudes anti-desportivas no Ginásio da Luso, uma vez que a equipe de Bauru poderá agora ser punida em virtude da pedrada que atingiu o árbitro Sérgio Pacheco no dia 18/09, após o jogo entre Bauru e Pinheiros.
Até o momento, o autor da pedrada não foi localizado.

Leia, na íntegra, a carta da Torcida Fúria enviada ao Webesportiva:

A Torcida Fúria, através desta carta, vem se manifestar publicamente a respeito dos eventos ocorridos no último dia 18/09/2010 durante o jogo entre Itabom/Bauru/Basketball e Esporte Clube Pinheiros, em virtude do incidente ao final da partida, em que uma pedra foi atirada através da janela do vestiário destinado aos árbitros, infelizmente atingindo o árbitro Sr. Sérgio de Jesus Pacheco. Lamentamos o acontecimento de tal fato, e ressaltamos que a Torcida Fúria repudia veementemente atos de violência e vandalismo, tais como o acontecido no referido jogo. A Torcida Fúria não incentiva nem aprova nenhum ato que possa colocar em risco a integridade física de qualquer pessoa, e esperamos que jamais ocorra novamente tal atitude vil e bárbara praticada por um torcedor inconseqüente, pois os únicos a terem prejuízos são o time (que corre o risco de ser penalizado seriamente junto á Federação Paulista de Basquetebol) e a torcida (que fica com a imagem prejudicada). Desejamos que tal fato não interfira no bom andamento do projeto do Itabom/Bauru/Basketball, e também não prejudique a imagem do time perante aos patrocinadores, apoiadores, e amantes do basquete. A Torcida Fúria se coloca á inteira disposição da diretoria do Itabom/Bauru/Basketball no sentido de auxiliar na identificação do autor da agressão contra o árbitro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário