domingo, 26 de setembro de 2010

Itabom/Bauru vence fácil e garante o lanche Bob's à torcida

O time do Itabom/Bauru entrou em quadra neste domingo (26/09), 18h, no ginásio da Luso, para jogar sua penúltima rodada na primeira fase do Paulista, diante a equipe do Barueri. Em uma noite inspirada do pivô Jeff Agba, o time bauruense conseguiu vencer bem, pelo placar de 101 à 86.

O jogo:

No primeiro quarto, o time de Bauru conseguia se manter sob controle. Tudo estava se encaminhando para uma boa vitória, chegou a abrir mais de sete pontos de diferença, porém, se não fosse os belos gatilhos de três da equipe adversária, o Itabom/Bauru teria vencido o quarto. Mesmo assim, foi um quarto muito equilibrado, 21 a 19.

No primeiro quarto, todos pensavam que teria reação bauruense. Que nada. O time de Barueri mostrou a força na linha do arremessos de três de Jorginho e do Ricardo Fischer, e conseguiu se manter no jogo, o quarto mais equilibrado do jogo, acabou em 25 a 25. A equipe do Itabom/Bauru foi para o intervalo perdendo de somente dois pontos, 46 à 44.

Começa a reação bauruense. No terceiro quarto, o time de Bauru jogou bem melhor, a defesa foi muito bem e a equipe de Bauru acertou nos arremessos, e principalmente dentro do garrafão com o pivô Jeff Agba, o terceiro quarto terminou em 31 a 24 pra equipe bauruense. Até então, a equipe da casa vencia o jogo por cinco pontos, 75 a 70.

No último e melhor quarto de Bauru, a equipe se manteu na frente, não perdeu em nenhum momento do quarto, abriu dez... Vinte... E quanto foi ver, já tinha atingido a meta de 100 pontos que era o que todos os torcedores queriam, por causa da promoção do Bob's, onde todos torcedores ganhavam o lanche, se o time bauruense atingisse a meta dos 100 pontos. No fim, o armador Guilherme (Ferrugem) estreou jogando pela equipe principal do Itabom/Bauru e anotou 4 pontos, em 2 minutos. Ferrugem é um jogador da base do Itabom/Bauru.

“Foi um bom jogo. Nosso time vai se completando a cada partida. Pudemos dar um descanso ao Larry e o Thyaguinho correspondeu muito bem no lugar dele. Nosso time mostra que tem totais condições de fazer boas partidas na segunda fase e alcançar uma boa classificação para os playoffs”, avaliou Guerrinha.


O ala/pivô Douglas Nunes sentiu o tornozelo na metade do terceiro quarto, porém, o médico do time do Itabom/Bauru alegou que não há nada de grave, e que Douglas pode sim, jogar na quarta-feira contra a equipe de São José.

Informações do jogo:

Cestinhas: Jeff Agba (BAU) 27 pontos, Jorginho (BAR) 22 pontos e Ricardo Fischer (BAR) 21 pontos.
Reboteiros: Jeff Agba (BAU) 10 rebotes, Renato Carbonari (BAU) 9 rebotes e com 6 rebotes: Ricardo (BAU), Victor (BAR) e Costa (BAR).
Assistências: Thiago Aleo (BAU) 8 assistências, Alex (BAU) 5 assistências e com 3 assistencias: Fernando Fischer (BAU), Renato Carbonari (BAU) e Ricardo Fischer (BAR).
Destaque da partida: Sem dúvidas, o pivô Jeff Agba foi o destaque e fundamental pra equipe do Itabom/Bauru nessa vitória, ele tentou 30 e marcou 27 pontos no jogo, alem de fazer um duplo-duplo com 27 pontos e 10 rebotes. Parabéns Jeff!




Ficha técnica:


Estatísticas do jogo:

Salve em seu computador e amplie a imagem para melhor visualização
A equipe bauruense volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o São José, no Vale do Paraíba, no encerramento da fase de classificação. Jogo que começa às 20h e tem transmissão da rádio Jornada Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário