quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Itabom/Bauru enfrenta São José em jogo decisivo



Amanhã, a equipe do Itabom/Bauru viaja até o Vale da Paraiba, onde enfrenta a forte equipe do São José. O time bauruense conta com o armador norte-americano Larry Taylor que estava sentindo a coxa, mas que volta pro time neste jogo. A partida está marcada para às 20h desta quinta-feira (30/09), e marca a última rodada do Itabom/Bauru nessa primeira faze, o jogo terá a transmissão da rádio Jornada Esportiva e da TV ESPN Brasil.

O time bauruense vem de uma boa vitória sobre o Barueri em casa por 101 a 86. Uma vitória pra Bauru seria fundamental para a segunda fase, pois o time bauruense só venceu um, dos jogos contra os três primeiros que passam pra próxima fase, que foi justamente contra São José, nisso, Bauru está levando pra segunda fase 1 vitória e 2 derrotas, portanto será um jogo decisivo pra Bauru amanhã. São José está na mesma. Quem vencer amanhã, vai levar 2 vitórias e 2 derrotas pra segunda fase, já quem perder leva 1 vitória e 3 derrotas. O único time 'sossegado' é Pinheiros, que já esta levando 3 vitórias e 1 derrota. O time do Itabom/Bauru aposta na volta de Larry Taylor, que sentiu a coxa e não jogou no último jogo, porém, o norte-americano já está recuperado e é certeza pro jogo. Larry é o cestinha do time e é segundo lugar no campeonato, só perde pra Shamell do Pinheiros. Larry tem média de 19,5 pontos por jogo, 6,25 rebotes e é o maior assitênte do campeonato com média de 7,83 assistências por jogo, além de ser o jogador mais eficiênte do Paulista também. Com média de 25,83 de eficiência por jogo.

O time de São José vem de uma derrota pro time do Pinheiros. O jogo foi 83 a 62 pra equipe da capital Paulista. Para a partida de quinta, o São José conta também com a volta do armador Fúlvio que teve uma forte pancada no joelho durante a partida contra o XV de Piracicaba.
"O Fúlvio está liberado para fazer um treino leve, mas o Régis (Marrelli, técnico) vai fazer um teste com ele para saber se terá condições de jogo", disse Luís Inácio Messias, diretor da AESJ.
"O time se acostumou a jogar com ele. É uma coisa normal. Se não puder atuar na quinta-feira (amanhã), vamos ter que adaptar. O fato é que hoje, no Brasil, ainda não temos nenhum jogador no mesmo nível do Fúlvio", disse o treinador joseense.
Fúlvio é outro destaque do Paulista, ele tem média de 18,1 pontos por jogo, e é o segundo melhor assistênte do Estadual. Só perde pra Larry Taylor. Fúlvio tem média de 7,4 assistências por jogo. Outro fundamento que Fúlvio só perde pro nosso armador Larry, é a eficiência. O armador joseense tem média de 24,3 de eficiência por jogo!

Treinos

Por solicitação da Associação Luso-Brasileira de Bauru, de hoje até o próximo dia 11 de outubro (segunda-feira), o Itabom/Bauru não treinará no ginásio da Luso. O clube lusitano utilizará o ginásio para outros fins durante esse período. Portanto, até o próximo dia 11 de outubro, a equipe dividirá os seus treinos entre o ginásio da USP, pela manhã, e o ginásio da escola Four C, à tarde.
Confira a programação até o dia 11 de outubro:

Diariamente
10h às 12h – ginásio da USP
16h30 às 17h – academia Speed Fitness 2
17h40 às 19h – ginásio da escola Four C 

Os treinos da manhã, na USP, e da tarde, na Four C, são abertos à imprensa.
- O ginásio da USP fica na quadra 9 da alameda Otávio Pinheiro Brisolla
- A escola Four C fica na Avenida Afonso José Aiello, 12-50, ao lado do condomínio Villagio I


Ficha técnica:


Nenhum comentário:

Postar um comentário